Venha receber a direção de Deus na "Escola da Fé Inteligente"

Nesta quarta-feira, o Bispo Renato Cardoso irá compartilhar lições de fé de sua viagem missionária

De volta ao Brasil, depois de uma breve viagem missionária em alguns países do leste europeu, juntamente com o Bispo Edir Macedo, nesta quarta-feira (29), na “Escola da Fé Inteligente”, o Bispo Renato Cardoso trará uma direção para todos os interessados em aprender mais sobre a Palavra de Deus e desenvolver a sua fé.

Durante o programa Inteligência e fé”, desta terça-feira, ele afirmou que será uma noite de renovação, ensinamento e força para a vida daqueles que participarem.

O Bispo destacou também que irá falar sobre tudo que viu e ouviu na sua passagem pela Ucrânia, Romênia e Rússia, países que estão numa região do mundo que durante décadas esteve na escuridão espiritual, na escuridão do comunismo.

“Eu vou falar nesta quarta-feira, às 20 horas, o que eu vi nesses países do leste europeu. O que as fotos não puderam mostrar, o que os vídeos não fazem justiça. Você vai saber o que nós vimos lá e quais as lições para nós que estamos aqui”, enfatizou.

O desafio dos 100 dias

Além disso, o Bispo Renato chamou a atenção para o propósito dos 100 dias, que se iniciou no dia 23 de setembro. Contados a partir dessa data, serão os 100 últimos dias de plantio e colheita de 2021.

Ele explica que a lei do plantio e da colheita é irrevogável, que nem o próprio Deus se eximiu de cumpri-la.

“Porque em Gênesis que Deus, mesmo podendo criar tudo apenas com a Palavra como Ele fez com o Universo, fez questão de plantar o jardim do Éden. Todo mundo quer colher coisas boas, mas plantar dá trabalho, exige paciência, dedicação, escolha, investimento.  Você tem que pegar as melhores sementes e colocar na terra, tem que aguar, tem que fazer um trabalho árduo de plantio. Por isso, lá no Salmo 126 diz: ‘aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos’ (Salmos 126:6). Quer dizer, o tempo de plantio é um tempo de choro, de lágrimas, pode ser um tempo de luta, de dificuldade, mas a colheita é certa. Então nós estamos vivendo esse desafio dos últimos 100 dias de 2021”, explicou.

Portanto, se você deseja fazer parte desse desafio, basta passar em qualquer Igreja Universal e pegar gratuitamente o seu calendário dos 100 dias.  E para isso você não precisa necessariamente ser da Universal. A única exigência é que você obedeça a direção passada.

Faça essas 3 coisas

Durante esses 95 dias que faltam, diariamente, você terá que fazer três coisas, preferencialmente, logo pela manhã:

 – Ler a palavra de Deus;

–  Orar, pedindo direção a Deus;

– Agir sobre o objetivo que você designou para si nesses últimos 100 dias.  (O que você quer realizar até 31 de dezembro?)

Todas as QUARTAS-FEIRAS e DOMINGOS estaremos falando mais a respeito. Portanto, junte-se a nós nessa jornada de plantio e colheita!

Esteja conosco nesta quarta-feira, na “Escola da Fé Inteligente”, e pegue gratuitamente o seu calendário dos 100 dias. Ou se preferir, baixe clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock