Rede aleluia
Vença seus desafios!
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Outubro de 2017 - 03:05


Vença seus desafios!

Mesmo que receba críticas, ouse para conquistar

Vença seus desafios!

E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com unguento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de unguento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela. Marcos 14:3-5

Você consegue imaginar a quantidade de obstáculos que essa mulher teve de superar para fazer o que fez? Para começar, ela teve de ser ousada para entrar em uma casa sem ser convidada. Depois, precisou de coragem, pois na mesa só haviam homens e, naquela época, as mulheres não podiam estar naquele ambiente sem serem solicitadas. Para completar, teve de usar a fé para ofertar algo tão especial e valioso ao Senhor Jesus. “Ela não viu um homem sentado numa cadeira, ela viu um rei sentado num trono. Por isso teve essa atitude, coroou Jesus como o rei de sua vida”, reflete o bispo Edson Costa. Esse objetivo, bem definido, deu forças para que ela fosse além, agisse diferente e enfrentasse às barreiras.

Mas mesmo com a nobre atitude, a mulher ainda foi reprovada por muitos. “Ela foi censurada, criticada porque quebrou regras (fez algo diferente) e toda vez que você faz isso, é criticado. Seja assim, esteja pronto para as críticas, mas faça o que tem de ser feito”, acrescenta o bispo.

Para se ter sucesso, alcançar metas e realizar sonhos é preciso coragem, ousadia, ir além. Quebrar regras, não no sentido de rebeldia, mas ter a mente aberta com a intenção de marcar a história com novas atitudes, construir algo diferente e melhor.

E por ter feito o que ninguém fez, a mulher deste versículo teve sua recompensa: sua atitude seria para sempre lembrada.

Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória. Marcos 14:9

Da mesma forma que essa mulher agiu com ousadia e alcançou os seus objetivos, sem se importar com o que os outros pensassem a respeito dela – já que tinha um objetivo definido -, se você deseja alcançar uma vida diferente e ter sucesso em todas as esferas, busque O mesmo que ela buscou: o Autor da fé, Aquele que tem poder para transformar tudo e fazer a sua vida triunfar.

O Congresso para o Sucesso, que acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22 horas, trata exatamente desse e de tantos outros assuntos os quais, certamente, abrirá a sua visão e lhe dará a direção certa para ultrapassar os obstáculos da vida e vencer.

O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás (zona leste da capital paulista). Caso esteja fora de São Paulo, clique aqui e encontre a igreja mais próxima de sua casa.


Vença seus desafios!
  • Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock 


reportar erro