Veja qual é o 5° Alerta da Salvação

Na noite desta quarta-feira (28), no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso falou sobre o que muitos estão ignorando. Saiba a seguir

Imagem de capa - Veja qual é o 5° Alerta da Salvação

Nesta quarta-feira (28), o Bispo Renato Cardoso ministrou o 5º episódio da série “Alerta da Salvação”. A reunião aconteceu no Templo de Salomão e foi transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Universal.

Logo no início da reunião, o Bispo Renato realizou uma oração de consagração pelos novos membros do Templo de Salomão, recentemente batizados nas águas.

“Vocês desceram às águas, passaram na central de batismo, deixaram dados e se tornaram membros da Universal, mas, muito mais do que isso, vocês têm que ser membros do Corpo de Jesus”, destacou o Bispo. “Agora, o que vocês têm que buscar é o Espírito Santo”, orientou.

A preparação para o fim

Em seguida, o Bispo falou a respeito do 5º Alerta da Salvação e revelou a todos a preparação que tem sido feita para a volta do Senhor Jesus, mas que, infelizmente, muitas pessoas não têm se dado conta. Ou seja, vemos hoje uma geração antenada em muitos assuntos, mas que tem ignorado os sinais de Deus à humanidade.

A população mundial tem sido preparada para o que está por vir com a ascensão do anticristo, após a volta do Senhor Jesus. 

O dinheiro já tem sido rejeitado, igrejas lacradas, a elaboração de um pacto mundial pelas nações e pelo bem comum, pensado. Enfim, a cada dia, as pessoas estão sendo doutrinadas para isso tudo.

“O que estamos vivendo é um ensaio que tem todos os detalhes para o que, de fato, irá acontecer em breve, no final dos tempos”, alertou o Bispo Renato.

Ele, ainda, reiterou que “o mundo não quer saber dos sinais” e que está “ocupado demais com o que não importa e não está prestando atenção às profecias, que estão se cumprindo diante dos nossos olhos”, ponderou.

Por isso, o Bispo, ainda, alertou sobre a importância de manter-se na fé, a fim de guardar a salvação da alma até a volta do Senhor Jesus ou até a morte.

“Todos os dias, quando você acordar, pela manhã, você tem que orar e vigiar com respeito à salvação. {…} Tem que viver todos os dias como se Jesus fosse voltar agora… você tem que estar pronto”, ensinou. 

Além disso, o Bispo Renato ainda destacou que o ser humano tem o poder para escolher onde passará a eternidade. “Todos nós estamos fazendo parte de um ensaio. O mundo é o palco, a peça chama-se ‘final dos tempos’ e todos nós estamos neste ensaio. Agora, se você vai estar aqui para o espetáculo final, para protagonizar, você tem a escolha”, completou.

Após o estudo, os presentes participaram da Santa Ceia do Senhor.

Assista à Escola da Fé Inteligente, com o Alerta da Salvação no vídeo abaixo:

Participe!

Todas as quartas-feiras, a Universal apresenta a série Alerta da Salvação.

Clique aqui para ler o 4º Alerta, estudado na semana passada.

Entenda mais sobre o assunto, participando da reunião no Templo de Salomão, no próximo dia 4 de novembro, ou em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução