Veja o que fez Geyzon Gonçalves vencer o preconceito contra a Universal

No lugar que tanto criticou, ele encontrou a solução para a depressão. Saiba mais

Imagem de capa - Veja o que fez Geyzon Gonçalves vencer o preconceito contra a Universal

O biomédico Geyzon Gonçalves de Melo, de 27 anos, sempre nutriu muito preconceito contra a Universal. Ele sempre acreditou, sem questionar, nas mentiras espalhadas pelas pessoas e pelos noticiários. “Eu zombava, criticava, acreditava que os pastores roubavam, enganavam as pessoas com menos cultura, sem estudo”, confessa.

Contudo, ele frequentava uma religião que servia aos espíritos. Sem questionar, fazia tudo o que era mandado.

“Nenhum relacionamento ia para frente, o fracasso era muito grande. Como resultado, entrei em depressão e comecei a ter pensamentos de suicídio. Com o tempo, as crises só pioravam. Quando dirigia, por exemplo, vinham pensamentos para eu jogar o carro em um poste”, fala.

Última porta

A avó de Geyzon sempre o convidava para participar das reuniões na Universal. No início, além de rejeitar, a maltratava. Mesmo assim, ela continuava orando e fazendo correntes pelo neto. Enquanto isso, o jovem só piorava. Sabia que se não procurasse ajuda, acabaria cometendo suicídio.

“Me abri com a minha avó e ela me garantiu que encontraria ajuda na Universal. Mesmo cheio de preconceitos, fui a uma reunião e pedi para conversar com um pastor. Era minha última porta. Depois que ele orou por mim, em nome de Jesus, eu fiquei leve, em paz como nunca antes”, afirma.

Assista seu depoimento completo e saiba como acabou essa história:

Participe das reuniões que acontecem na Universal. São encontros diários, em vários horários. Procure o templo mais perto de você, clicando aqui. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na zona leste da capital, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução