Veja como foi o evento “Da Ferida à Cicatriz”

Evento aconteceu em todo o País para curar as dores da alma. Veja

Imagem de capa - Veja como foi o evento “Da Ferida à Cicatriz”

No último domingo (21), aconteceu o grande evento “Da Ferida à Cicatriz”, no Templo de Salomão e em todo o Brasil.

Problema:

  • Milhões de pessoas carregam marcas de sofrimento que são impossíveis de ver a olho nu. Elas estão escondidas no interior e trazem intenso sofrimento a quem as carrega e muitas vezes às pessoas ao redor.
  • Alguns deles são: rejeição, traumas, violência física e sexual, bullying, luto e relacionamento não superados, mágoa, entre outros.
  • Além disso, os problemas da alma também podem trazer situações externas: vícios, automutilação, síndromes e até desejo de suicídio.

Solução:

Muitos procuram psicólogos, terapias e medicações para aliviar a ferida. O problema é que a doença não está no corpo, mas na alma. Logo, somente a fé e o poder de Deus podem curá-la definitivamente.

Por isso o nome “Da Ferida à Cicatriz”: depois que a ferida está curada e cicatriza, não há mais dor. Pode ser que até fique uma marca que lembre do ocorrido, mas a dor desaparece.

Como foi:

  • No Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso realizou o encontro que reuniu milhares de pessoas. Aconteceram diversas orações, não só pela cura da alma, como dos problemas externos que este problema traz. O encontro aconteceu também em todos os templos da Universal no Brasil.
  • Por fim, diversas pessoas afirmaram que foram restauradas em seu interior. Foi o caso de Andreia Gregorio, psicóloga, que veio em busca de solucionar a aflição que carregava em seu peito.
  • “Quando eu pisei aqui já senti uma atmosfera, uma unção muito forte. Fui tocada pela Presença de Deus e estou saindo daqui diferente. Esse domingo ficou marcado pela cura da alma”, disse.

Assista abaixo a matéria completa deste dia especial:

Busque ajuda:

Se você não pode estar neste evento e precisa de ajuda com problemas emocionais, vá à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

Além disso, veja mais fotos do evento pelo Brasil na galeria abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Demétrio Koch - Cedidas