Rede aleluia
Veja como foi o Domingo da Revelação de Deus no Templo de Salomão  
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de janeiro de 2020 - 12:30


Veja como foi o Domingo da Revelação de Deus no Templo de Salomão  

Bispo Renato Cardoso explica como se tornar uma propriedade peculiar do Altíssimo 

Veja como foi o Domingo da Revelação de Deus no Templo de Salomão  

Após viagem missionária ao Monte Sinai, na Arábia Saudita, ao lado do Bispo Edir Macedo e outros Bispos, para orar por aqueles que sacrificaram na Fogueira Santa de Israel, o Bispo Renato Cardoso realizou a Reunião da Revelação de Deus, às 9h30, no Templo de Salomão

Durante o encontro, foi reproduzido o vídeo com a oração do Bispo Edir Macedo, direto do Monte Sinai. Na sequência, o Bispo Renato Cardoso deu início à palestra explicando que Deus liberta o Seu povo a fim de que ele O siga.

O Bispo baseou seus ensinamentos nas palavras que Deus disse a Moisés, após o povo hebreu ter saído do Egito, passando pelo mar vermelho, chegando ao pé do Monte Sinai. Veja em Êxodo 19:1-6.

No entanto, muitas pessoas, após receberem bênçãos, acabam abandonando a Deus. “Quantas pessoas ficam com Jesus depois de serem libertas? Se nos guiarmos pelos dez leprosos, apenas um em cada dez (Lucas 17:12). Se todas as pessoas que foram abençoadas no Templo de Salomão estivessem aqui, não caberia todo mundo”, comentou o Bispo Renato.

Propriedade peculiar

 Todavia, Deus deseja que Seus filhos ouçam Sua voz e a obedeça para que eles sejam propriedade peculiar dEle. 

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha” Êxodo 19:5 

O Bispo Renato ainda reiterou que ouvir a voz de Deus requer esforço. “A voz de Deus é a vontade dEle. Quando você se submete a essa voz com diligência, você trabalha para aplicá-la, faz um pacto e Ele se empenha em lhe abençoar”, esclareceu.

Além disso, quando o ser humano ouve e pratica a voz de Deus, Ele o trata como propriedade peculiar. “Todo mundo tem uma propriedade peculiar. Todo mundo tem algo que não quer dividir ou abrir mão. Imagine você se tornar uma propriedade peculiar de Deus? Você, dentre toda a terra, será propriedade peculiar dEle. Ele quer lhe tirar do nada e fazer de você uma pessoa especial. Então, você tem que entregar toda a sua vida, seu coração, seus ouvidos e guardar esta aliança. Isso vai requerer que você abandone o que desagrada a Deus e O coloque em primeiro lugar”, completou o Bispo. 

Unção especial 

Minutos antes do início da reunião, Bispos e Pastores estiveram nas portas do Templo de Salomão ungindo ao povo com o azeite que foi consagrado no Monte Sinai. Da mesma forma acontecerá no próximo domingo, 19 de janeiro.

Posteriormente, no dia 26 de janeiro, será distribuído um pouco do azeite a todo o povo. “Não damos azeite com frequência. Apenas uma vez por ano. Daremos este mês. Convide alguém para que esteja com a gente”, concluiu o Bispo Renato. 

Não perca a oportunidade de receber o azeite consagrado.Participe de uma das reuniões no Templo de Salomão, às 7h, 9h30 ou às 18h. O Templo de Salomão fica localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. Participe!


Veja como foi o Domingo da Revelação de Deus no Templo de Salomão  
  • Rafaela Dias / Fotos: Guilherme Branco 


reportar erro