Veja como foi a segunda semana da Oração da Meia-Noite rumo à Fogueira Santa da Diferença

Diretamente do Templo de Salomão, Bispos e Pastores têm orado na Caminhada da Fé

Imagem de capa - Veja como foi a segunda semana da Oração da Meia-Noite rumo à Fogueira Santa da Diferença

Desde terça-feira, 16 de novembro, Bispos e Pastores têm unido a fé, na Oração da Meia-Noite, no Templo de Salomão, como uma preparação rumo à Fogueira Santa da Diferença, que acontecerá durante o mês de dezembro.

Neste texto você vai encontrar um resumo do que aconteceu durante a segunda semana da Caminhada da Fé. 

Segunda-feira (22)

Dando início à segunda semana da Caminhada da Fé, o Bispo Adilson Silva falou sobre a paz e como alcançá-la. 

“O Espírito Santo é a Fonte da verdadeira paz. O fato de você ter conquistas em algumas áreas da sua vida, ou estar numa religião, ou mesmo na IURD, não garante que você vai ter paz, porque a verdadeira paz independe das circunstâncias”, enfatizou.

Por isso, segundo ele, a importância de receber o Espírito Santo. “Quando o Espírito Santo vem, ainda que estoure uma guerra contra a pessoa, ela não vai se atemorizar. Ela vai ter uma paz que as outras pessoas até vão estranhar, porque não é a paz como os outros veem aí fora”, esclareceu.

Veja mais sobre isso clicando aqui

Terça-feira (23)

Na terça-feira, 23 de novembro, o Bispo Renato Cardoso destacou que para Deus realizar Sua vontade na vida de uma pessoa, é preciso que ela permita.

“É muito importante você entender que Deus não pode invadir sua vida somente quando você está em apuros, quando você está em perigo, porque se você vive sua vida de todas as formas, você está mandando a seguinte mensagem para Deus: ‘não interfira na minha vida. Quero fazer do jeito que eu quiser, da minha forma’”, disse o Bispo.

Relembre aqui.

Quarta-feira (24)

Na quarta-feira, 24 de novembro, o Bispo Adilson comentou que a felicidade “depende do conceito” que uma pessoa tem dessa felicidade. Ele usou um versículo para ilustrar seu pensamento. Veja:

“Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.” Provérbios 13:7

“Isso acontece porque o conceito de Deus sobre riqueza é diferente. Para o ser humano, se uma pessoa tem muitas mulheres, muitos homens, muitos seguidores, ela tem tudo o que se considera necessário para ser feliz, mas se ela não tem o Espírito Santo, ela é pobre!”, explicou o Bispo.

Por isso, é importante que a pessoa busque, antes de tudo, o Espírito de Deus. “Você busca em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as outras coisas são acrescentadas”, completou.

Clique aqui e saiba como foi

Quinta-feira (25)

Na quinta-feira, 25 de novembro, o Bispo Renato Cardoso levou os espectadores que passam por situações difíceis, como enfrentou Thais, a uma reflexão.

“E se Deus planejou que esse mal viesse para se transformar em bem, na mudança da sua vida? E se Deus está permitindo tudo isso para você descobrir o poder dEle?”, indagou.

Contudo, o Bispo ponderou que a escolha para que situações difíceis se tornem em bênçãos é da pessoa. Ela é quem deve tomar a decisão de mudar sua vida. 

Veja como foi, clicando aqui.

Sexta-feira (26)

Na sexta-feira, 26 de novembro, concluindo a segunda semana da Caminhada da Fé, o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva e com participação do Bispo Clodomir Santos, que estava na Universal da João Dias, falou sobre a frustração de quando uma pessoa não recebe uma resposta de Deus no momento que precisa.

O Bispo Clodomir também falou sobre o assunto, contando sua experiência de quase morte, quando contraiu a COVID-19 e teve seu quadro agravado, inclusive, tudo isso aconteceu durante a semana do propósito da Fogueira Santa.

Confira no vídeo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução