Rede aleluia
Veja como foi a Noite da Alma no Espírito Santo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de Maio de 2022 - 00:56


Veja como foi a Noite da Alma no Espírito Santo

Encontro foi realizado pelo Bispo Renato Cardoso e reuniu milhares de pessoas em Vitória (capital), na noite desta quarta-feira (25). Confira como foi

Veja como foi a Noite da Alma no Espírito Santo

Nesta quarta-feira (25), milhares de pessoas compareceram à Catedral de Vitória, no Espírito Santo, a fim de participar da Noite da Alma especial, ministrada pelo Bispo Renato Cardoso.

O que é preciso saber:

Após a mensagem especial, todos que desejaram, participaram da Santa Ceia do Senhor.

Em seguida, o Bispo explicou aos presentes o que é preciso fazer para que as pessoas comecem o dia bem e, sucessivamente, tenham uma semana abençoada na Presença de Deus.

Para tanto, propôs às pessoas presentes três coisas simples que, se realizadas com fé, farão com que alcancem o Reino de Deus e, consequentemente, sejam bem-sucedidas em tudo. Desta forma, convidou-as a começarem já nesta quinta-feira a colocar em prática tais ensinamentos.

Confira-os abaixo:
  • Primeiro: Antes de qualquer coisa, ao abrir os olhos, ao acordar, fale primeiro com Deus, dê o seu ‘bom dia’ a Ele. Faça isso antes de tudo!
  • Segundo: Antes de pegar o celular ou ver as mensagens que lhe mandaram enquanto você dormia, orientou o Bispo, antes de ler qualquer outra coisa, notícias etc, abra a sua Bíblia e leia, pelo menos, um versículo para começar o seu dia com a Palavra de Deus nos seus lábios!
  • Terceira: Vá a igreja durante os próximos sete domingos; dedique as primeiras horas do primeiro dia da semana para Deus!

Fazendo isso, acrescentou o Bispo, “se não acontecer nada de bom em sua vida, então, esquece o que te falei! Mas, eu duvido que você vai deixar de fazer isso, pois verá o resultado em tudo: em sua saúde física, psicológica, pois a Palavra de Deus diz que todas as demais coisas são acrescentadas, quando colocamos Deus em primeiro lugar!”

O que vem a seguir:
  • Logo após, o Bispo Renato chamou a sua esposa Cristiane Cardoso e, antes de realizar a última oração, fez questão de, também, orientar os casais presentes, ressaltando sobre a “justiça” e de que forma aprendemos a praticá-la na família, no casamento…
  • É exatamente nele que “aprendemos a dividir, compartilhar, respeitar, tratar o próximo (porque não há ninguém mais próximo do que o cônjuge); e se você quer que seu casamento seja sólido – ressaltou – é preciso praticar a justiça dentro dele”.

Conclusão:

Por fim, após orar pelos casais, o Bispo Renato determinou que a bênção de Deus estivesse presente na vida de todos: igreja, família, nação.

Acompanhe as próximas reuniões, ao vivo, pelo Univer Vídeo. Acesse a plataforma, assine e fique por dentro de todo o conteúdo oferecido.


Veja como foi a Noite da Alma no Espírito Santo
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro