Veja como a prática leva à permanência dentro da Obra de Deus

Confira essa mensagem do Bispo Júlio Freitas a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus

Imagem de capa - Veja como a prática leva à permanência dentro da Obra de Deus

Direto do Cenáculo do Espírito Santo, no Templo de Salomão, o Bispo Júlio Freitas deu continuidade à meditação da primeira epístola de Pedro, voltada a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.

Ele ressaltou os valores e princípios que todos os que fazem a Obra do Senhor Jesus devem ter. Como o amor, que não se trata do sentimento, mas da consideração, respeito e fidelidade uns com os outros. Inclusive entre os companheiros de fé, somando um na vida do outro, e não o contrário.

Veja o que a Palavra de Deus diz:

“Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.” I Pedro 5.8-9

Sendo assim, não adianta ficar apenas no conhecimento dessas coisas, inerentes aos cristãos, mas deve-se, sobretudo, cumpri-las e desenvolvê-las.

“Uma coisa é conhecer a letra, saber o que está escrito na Bíblia, outra é você desenvolver essas virtudes, acrescentadas a sua fé, que fará com que você tenha conhecimento verdadeiro e experiências com o Senhor Jesus”, orientou o Bispo. 

Experiências gera testemunho

A partir das novas experiências com Deus, a pessoa começa a dar frutos, por meio do seu testemunho de vida, fé e caráter. A prática e o desenvolvimento do que está na Bíblia, ainda, evita que a pessoa fique distraída com as coisas do mundo e até mesmo ansiosa.

“Fique focado nas coisas espirituais e do Reino de Deus, que é para lá que vamos. Não esqueça que vamos para onde olhamos e se você está olhando para o céu, para lá você irá, mas se está olhando para as coisas do mundo, para o mundo você voltará”, ensinou.

Dessa forma, se concentre em manter a sua atenção, integralmente, no que é espiritual. Pois isso irá lhe garantir também a permanência na fé e no serviço ao Senhor Jesus.

Acompanhe a mensagem completa abaixo:

Não deixe também de acompanhar as mensagens transmitidas direto do Templo de Salomão, além do canal Obreiros em Foco.

Jejum de Daniel

Por fim, aproveite a oportunidade do Jejum de Daniel, para se fortalecer e se renovar espiritualmente. O propósito tem o intuito de se dedicar integralmente às coisas de Deus, sacrificando todas as informações seculares. A saber, veja como participar clicando aqui.

Ademais, o propósito finda no dia 31 de dezembro, durante a Vigília da Virada, uma reunião especial para virar o ano de 2021 para 2022 com a fé fortalecida e na presença de Deus.

Portanto, participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Demetrio Koch