Vanusa conta que era uma pessoa triste e vazia

Apesar de bem-sucedida financeiramente, Vanusa Gonçalves era infeliz, tanto que tentou o suicídio por três vezes. Assista abaixo a sua história

Imagem de capa - Vanusa conta que era uma pessoa triste e vazia

A empresária Vanusa Gonçalves, de 37 anos, sempre foi uma pessoa bem-sucedida em tudo o que fazia. Na adolescência, conta, começou a se dedicar à dança e logo foi convidada para dançar em um programa, o que lhe rendeu muito dinheiro. “A princípio aceitei por causa do dinheiro, mas depois virou minha profissão. Me tornei uma pessoa compulsiva em gastar; eu tinha um cartão ilimitado e comprava muitas coisas, mas, depois, tudo ficava jogado em um canto do quarto”, disse.

Mesmo com tudo o que uma pessoa possa desejar materialmente, Vanusa diz que era uma pessoa triste e vazia, que não conheceu a felicidade e, por isso, chegou a tentar o suicídio por três vezes.

“Tentei me matar, mas nunca conseguia consumar o fato. Certa vez, peguei um ônibus e saí sem destino, e quando resolvi descer, parei em frente à Universal. [Entrei] e ali fui atendida por um pastor, que, com paciência, me orientou”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Vanusa após esse episódio:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução