USE celebra aniversário de crianças em abrigo do litoral paulista

Voluntários proporcionaram momento especial no domingo (30)

Voluntários do programa social Universal Socioeducativo (USE) proporcionaram uma festa de aniversário para as crianças do abrigo Sítio do Campo, em Praia Grande (SP).

Mais da notícia:

  • O momento aconteceu no fim de outubro.
  • Além de comemorarem o aniversário de 3 crianças (com direito a bolo, doces, refrigerantes e lanches) a ação contou ainda com um cine pipoca. Eles também ganharam kits de higiene.
  • 15 acolhidos e 5 funcionários participaram da festa.
  • “Também fizemos dinâmicas, foi um dia muito produtivo. Mensalmente realizamos o trabalho nos abrigos e nos deparamos com várias situações. Têm crianças que se mutilam ou têm uma imensa tristeza dentro de si. Por isso, entramos para levar o amor de Deus a elas, para os servidores e diretores também”, fala o responsável pelo grupo Pastor Luciano Cruz.

O resultado:

Dessa forma, o pastor reforça que todos agradecem por essa parceria e a diferença que faz na vida deles. “É nítida a alegria no rosto delas, não tem dinheiro que pague. Quando a Palavra de Deus entra faz toda diferença na vida deles. Além disso, sempre pedem para nós voltarmos”.

Veja mais:

Para ver mais ações realizadas pelo grupo Universal Socioeducativo (USE), siga as páginas oficiais no Facebook e Instagram.

Além disso, para ser um voluntário ou ver o que o projeto realiza na sua região, vá à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas