Universal Socioeducativo realiza ação para crianças no Rio Grande do Norte

Cerca de 20 crianças ganharam brinquedos e assistiram teatro de fantoches. Veja

Recentemente, os voluntários do grupo Universal Socioeducativo da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, realizaram um evento social para cerca de 20 crianças.

O momento contou com entrega de brinquedos, teatro de fantoches, brincadeiras e um gostoso lanche para os pequenos.

“Nosso objetivo é ensiná-las a fazer as escolhas certas e mostrar as consequências de atitudes boas e ruins. Para isso, usamos o teatro de fantoches para contar uma história e cantamos com elas”, conta o Pastor Allyson Silva.

Investindo no futuro

A ação parece algo simples, mas é um forte investimento no futuro, como uma semente plantada. “Elas carregam traumas, complexos e tristeza pelo abandono. Na maioria dos casos ocorrem mudanças de comportamento, se tornam agressivas, tomam decisões erradas e crescem jovens sem controle”, explica o pastor.

“Por isso, essas ações são importantes. Pois ensinamos a necessidade de fazer boas escolhas, mostrar que elas podem ter um futuro melhor e que não estão sozinhas. Podem contar com a nossa ajuda e, principalmente, com Deus”, acrescenta.

Assim, a reação das crianças não podia ser outra: alegria e gratidão. Todas ficaram entusiasmadas e muito felizes com os brinquedos.

Além disso, veja mais ações do grupo Socioeducativo em todo o Brasil, no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas