Universal reinaugura templo na Romênia

Centenas de pessoas compareceram à cerimônia no novo endereço. Saiba mais

Imagem de capa - Universal reinaugura templo na Romênia

Cluj-Napoca, também conhecida como “o coração da Transilvânia”, é a segunda maior cidade da Romênia em termos de população. É um importante centro cultural, acadêmico, industrial e de negócios. Seu ambiente multicultural é uma atração para os turistas nacionais e estrangeiros.

Por isso, no mês de novembro foi realizada na cidade a reinauguração do novo templo da Universal. No antigo local onde a Universal se encontrava, havia risco de desabamento, colocando a vida dos membros em perigo, por isso, o templo foi transferido para um novo local com mais conforto e segurança.

Um total de 120 pessoas da região e proximidades, participaram do encontro, e, após as orações pela saúde e libertação, muitos viram a manifestação do poder de Deus, testemunhando a libertação de toda dor física e também do vazio interior. Os presentes provaram da paz e alegria que vêm de Deus, e puderam ver a diferença imediata em suas vidas.

O Pastor Luciano Almeida, (foto ao lado) atual responsável pela Universal na Romênia, falou aos presentes sobre a escravidão: “Muitas pessoas são escravas dos problemas, assim como o povo de Israel era escravo no Egito. Porém, quando o homem decide fazer um pacto com Deus através do sacrifício, renunciando à sua vontade para fazer a vontade de Deus, então o próprio Deus vem e remove o homem de qualquer situação opressiva.”

O novo templo da Universal também conta com um amplo espaço para as crianças e uma sala para reuniões.

Se você vai visitar a Romênia ou é morador do local, não deixe de participar de uma reunião especial na Universal. O templo está localizado em Cluj-Napoca, rua Traian, nr. 56, Romênia.

Com informações (*) Universal Romênia.

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Cedidas