Universal prestigia força policial feminina em SP

A solenidade valorativa aconteceu em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Imagem de capa - Universal prestigia força policial feminina em SP

Em solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, autoridades femininas do batalhão de policiamento de São Paulo receberam assistência e homenagens organizadas pelos integrantes do programa Universal nas Forças Policiais (UFP)O evento em valorização às policiais aconteceu em diferentes localidades do Estado, tendo como destaque a Academia de Formação de Segurança Urbana e a Escola Superior de Soldados (ESSd) Cel. PM Eduardo Assumpção.

A atividade voluntária, ofereceu às mulheres presentes um café da manhã especial e a distribuição de literaturas. Também foi deixada uma reflexão ministrada com base no texto bíblico de Provérbios, onde o valor da mulher é reconhecido e destacado por Deus. Ainda, orações pela proteção das agentes marcaram o encerramento da celebração.

Autoridades presentes na cerimônia agradeceram a Universal pelo suporte prestado às forças de segurança e defesa de São Paulo.

Anote:

O programa idealizado pela Universal tem o objetivo de atender membros das forças de segurança do País, por meio de palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos.

Além disso, a UFP presta apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. São pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

Clique aqui e acompanhe as realizações e atualizações do grupo nas redes sociais.

Patrocine essa obra:

Junte-se a essa causa! Se deseja fazer parte do UFP como um voluntário, vá até um templo da Universal mais próximo e fale com um responsável. Ou patrocine suas ações por meio da sua doação via Pix. Não se preocupe, sua contribuição é feita de maneira segura e será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o País. Doe agora!

Leia mais assuntos relacionados:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Reprodução/ Instagram (@ufp_saopaulo)