Universal pede doação em portal de comércio eletrônico?

Cuidado para não cair nessa farsa, entenda

Imagem de capa - Universal pede doação em portal de comércio eletrônico?

Talvez, navegando pela internet, você pode ter encontrado a informação de que a Universal está recebendo ofertas por meio do portal de comércio eletrônico Mercado Livre.

Porém, cuidado! Trata-se de um golpe aplicado por bandidos.

Outra grande farsa, de acordo com uma denúncia que circula pela Internet, é a de que a Prefeitura do Rio de Janeiro teria criado o aplicativo Taxi.rio para que a Universal pudesse arrecadar o dízimo de taxistas.

Ambas são informações inverídicas. Acesse o blog Mitos e Verdades para saber mais detalhes e ver outras mentiras divulgadas indiscriminadamente.

E, atenção: se você encontrar qualquer destas situações, denuncie imediatamente. Em caso de dúvida, entre em contato com o UNIcom pelo telefone (11) 2392-3306, ou pelo e-mail unicom@sp.universal.org.br.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução