Universal inaugura um novo templo em Bauru (SP)

Membros e obreiros do Núcleo Habitacional Mary Dota comemoram a conquista. Saiba mais

Imagem de capa - Universal inaugura um novo templo em Bauru (SP)

No dia 25 de fevereiro, foram reinaugurados dois templos da Universal no estado de São Paulo. A Universal Parque do Carmo, situada na zona leste da capital paulista (confira aqui a matéria) e a Universal Mary Dota, localizada no Núcleo Habitacional Mary Dota, na cidade de Bauru.

Situação precária:

O Pastor Jefferson Portillo de Sene, atual responsável pela Universal Mary Dota, relata que assim que assumiu a igreja, há pouco mais de 2 anos, ao se dar conta da precariedade do local, foi em busca de outro salão.

“Salão com rachaduras, infiltração nas paredes, telhado condenado, sem espaço para nada, 2 banheiros apenas. Então, assim que cheguei já fui procurar, e encontrei esse terreno. O proprietário construiu e nos ofereceu o prédio”, conta.

Novo templo:

Com a inauguração do novo templo, o pastor Jefferson acredita que muito mais pessoas serão alcançadas.

  • “De domingo para cá já começamos a receber pessoas novas e afastadas, muitas estão comentando sobre esse novo templo e sobre a reinauguração. Creio que a partir de agora muitas almas vão se achegar e terão um lugar mais adequado para buscar a Deus.

Ele destaca ainda que os obreiros estão muito felizes e até mais ativos com a nova igreja, como é o caso do obreiro Anderson Luiz Pereira, de 41 anos (foto à direita), há 22 fazendo a Obra de Deus.

  • “Hoje eu posso dizer que estamos num templo de verdade, a casa do nosso Deus, o que trouxe para mim muita alegria”, comemora.
Uma nova vida:

418 pessoas estiveram presentes no evento de reinauguração que foi conduzido pelo pastor regional Fabrício Pinheiro, responsável pelo bloco de Bauru.

“Assim como é uma nova igreja, um novo local,  Jesus vai inaugurar uma nova vida para você”, afirmou, ao convidar as pessoas para irem à frente do altar receber oração.

Mais detalhes:
  • A Universal Mary Dota têm 24 anos de existência e conta com a colaboração de 13 obreiros.
  • A capacidade do novo templo é de 200 lugares.
Anote o novo endereço:

Rua Gabino de Souza, 5-36 – Núcleo Habitacional Mary Dota, Bauru (SP).

Horários das reuniões:
  • De segunda a sexta-feira: 8h 15h e 19h
  • Aos sábados:  7h
  • Aos domingos: 8h e 18h
Fique por dentro:

 Para se manter atualizado sobre a abertura de novos templos da Universal no Brasil e no mundo, continue acompanhando o portal universal.org.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Cedidas