Universal inaugura templo no interior de Goiás

Igreja está localizada a 280km da capital, Goiânia

Imagem de capa - Universal inaugura templo no interior de Goiás

No último domingo, 18 de abril, a Universal inaugurou seu mais novo templo, na cidade de Montividiu, em Goiás, a 280km da capital, Goiânia. 

O templo tem capacidade para 130 pessoas, duas salas para a Escola Bíblica Infanto-juvenil e levou cerca de 10 meses para ficar pronta. A Universal já estava na cidade, mas, com a inauguração, mudou de endereço.

A reunião de inauguração aconteceu às 18h, respeitando todos os protocolos de higiene e prevenção contra o novo coronavírus. Na ocasião, pessoas foram curadas, vidas alcançadas e o derramamento do Espírito Santo foi ministrado.

“O novo espaço, sendo mais amplo, aconchegante e acolhedor, proporciona às pessoas mais comodidade, sem perder a essência e simplicidade da fé”, destaca o Pastor Reginaldo José da Cruz, responsável pelo trabalho da Universal na região.

Além disso, para o Pastor, a chegada do novo templo também amplia o trabalho de evangelização na cidade. “Neste município se encontra uma Universal mais ampla para o atendimento de mais pessoas para o trabalho evangelístico e, consequentemente, salvação de almas”, acrescentou.

A Igreja está localizada na Avenida Rio Verde, quadra 32, lote 11 A, Centro, Montividiu. Participe de uma reunião no local.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas