Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás

A nova sede foi inaugurada no último domingo, 12 de dezembro, pelo Bispo Renato Cardoso. Veja como foi 

Imagem de capa - Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás

A catedral em Anápolis, no estado de Goiás, é um lugar amplo, climatizado, confortável e moderno. A sede foi inaugurada, no último domingo, 12 de dezembro.

Os anapolinos terão um salão muito maior para ouvir as Palavras do Altíssimo: a nova construção abriga 1.032 (mais que o dobro da anterior). Assim, o terreno terá 2.621,74m² de área construída e um projeto arrojado com linhas totalmente modernas, que antecipa uma nova imagem para as catedrais da Universal.

A cerimônia de inauguração da catedral da Universal em Anápolis foi realizada pelo Bispo Renato Cardoso e aconteceu após 18 anos de espera para a construção do local. 

Altar do sacrifício

O Bispo Renato destacou que, quando Davi decidiu construir um templo para Deus, Ele se agradou e deu a Davi as plantas de como gostaria que o templo fosse.

Assim, quando Seu filho Salomão inaugurou o local, Deus se agradou (veja em segundo Crônicas 7:11) e destinou o templo a ser casa de sacrifício. 

“E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.” 2 Crônicas 7:12

Por isso, o Bispo pontuou que “a casa de Deus sempre tem um altar”  e que não é lugar de “apresentações e shows”. 

“Sempre tem um altar, porque a casa de Deus é a casa do sacrifício. Sacrifício de vidas que se entregam a Ele. Ele, então, transforma as vidas e as faz novas criaturas”, ponderou o Bispo.

Ademais, aqueles que sacrificam suas vidas a Deus recebem uma nova. “Ele [Deus] toma a vida como oferta, muda e transforma. Como Deus não deve nada a ninguém, quando Ele recebe nossa vida, Ele devolve muito melhor”, destacou o Bispo.

E completou: “O dia que você estiver disposto a sacrificar para Deus, Ele muda sua história”. 

Confira a reunião completa realizada na Catedral de Anápolis, no vídeo abaixo:

A nova catedral da Universal de Anápolis fica localizada na Rua Amazílio Lino de Souza Q6 lote 6, Vila Goiás, Anápolis -GO.

Para encontrar outros endereços de igrejas Universal no estado de Goiás, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas