Rede aleluia
Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de Dezembro de 2021 - 00:05


Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás

Saiba como foi a primeira reunião, conduzida pelo Bispo Renato Cardoso

Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás

No dia 12 de dezembro foi inaugurada, em Anápolis (GO), uma nova catedral da Universal. O novo espaço tem capacidade de receber 1.032 pessoas (mais do que o dobro do local anterior) e é amplo, climatizado, confortável e moderno.
Com 2.621,74 m² de área construída, o projeto é arrojado e traz linhas totalmente modernas, antecipando uma nova imagem para as catedrais da Universal. Os anapolinos, que aguardaram 18 anos por essa construção, podem visitá-la na Rua Amazílio Lino de Souza Q6, lote 6, Vila Goiás.

Altar do sacrifício
A primeira reunião realizada na Catedral de Anápolis foi conduzida pelo Bispo Renato Cardoso. Ele destacou que, quando Davi decidiu construir um templo para Deus, Ele deu a Davi as plantas mostrando como gostaria que o templo fosse. Assim, quando Seu filho, Salomão, inaugurou o local, Deus se agradou (2 Crônicas 7.11) e revelou qual seria o futuro desse templo: “E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para Mim este lugar para casa de sacrifício”. (2 Crônicas 7.12).

O Bispo disse que essa passagem bíblica é o motivo pelo qual a Casa de Deus sempre tem um Altar, que não deve ser utilizado com “apresentações e shows”: “porque a casa de Deus é a casa do sacrifício. Sacrifício de vidas que se entregam a Ele. Ele, então, transforma as vidas e as faz novas criaturas”. Ele ainda pontuou que aqueles que sacrificam suas vidas a Deus recebem uma nova:

“Ele [Deus] toma a vida como oferta, a muda e transforma. Como Deus não deve nada a ninguém, quando Ele recebe nossa vida, Ele a devolve muito melhor. O dia que você estiver disposto a sacrificar para Deus, Ele mudará sua história”.

Construa mais Altares
A Universal tem a missão de levar a Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível e é para isso que a Catedral de Anápolis foi erguida, assim como muitas que estão em andamento. Você também pode contribuir para que mais pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho realizando sua doação na Universal mais próxima de você ou pela internet. Acesse o site doar.universal.org.


Universal inaugura catedral em Anápolis, no estado de Goiás
  • Rafaela Dias / Fotos: Cedidas 


reportar erro