Universal está em dia com a Rede 21, apesar de a emissora descumprir contrato

Canal deixou de investir no crescimento da rede, diminuindo o alcance da programação evangelística da Igreja

Na manhã desta quinta-feira (15), a mídia publicou mais um ataque absurdo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, a Imprensa quer que você acredite que a Universal tem dívidas com a Rede 21 de televisão.

É mentira! A Universal não está falhando, nem em atraso com os pagamentos relativos ao contrato de exibição da programação evangelística da Igreja.

Na verdade, quem está em dívida é a Rede 21, que há anos descumpre cláusulas do contrato que exigem investimentos por parte da emissora. A empresa, por exemplo, não ativou 46 concessões de novos canais que recebeu do Ministério das Comunicações, prejudicando o alcance da programação da Universal.

Foi por essa razão que a Universal entrou na Justiça contra a emissora, para que a Rede 21 execute as suas obrigações contratuais.

A Igreja tem extremo cuidado com os dízimos e as ofertas que recebe dos fiéis, submetendo essas doações a rigorosos mecanismos internos de controle. Valoriza-se cada centavo utilizado para cumprir com seus compromissos com todos os fornecedores, colaboradores e parceiros.

No fim, a justiça prevalecerá.

imagem do author
Colaborador

UNIcom