Universal é homenageada pelos seus 43 anos na Câmara dos Deputados

Deputado federal Aroldo Martins fez questão de falar sobre o importante trabalho da Igreja. Assista ao vídeo

Imagem de capa - Universal é homenageada pelos seus 43 anos na Câmara dos Deputados

Na última quinta-feira, dia 9 de julho, a Universal comemorou mais um ano de vida. Mesmo diante de tantas barreiras e perseguições, há 43 anos o trabalho evangelístico vem sendo desenvolvido arduamente com o objetivo de levar amparo físico e espiritual, sobretudo, aos mais necessitados. Atualmente, a Igreja está presente em aproximadamente de 135 países e conta com mais de 10 milhões de fiéis.

Leia também: 43 anos da Universal: relembre os acontecimentos mais recentes

Sabendo a importância da atuação da Igreja, o deputado federal Aroldo Martins, do partido Republicanos, fez um discurso de agradecimento à Universal, durante a Sessão de trabalhos da Câmara dos Deputados, localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, capital federal.

Na oportunidade, inicialmente, Aroldo disse: “Em uma inspiração Divina, há 43 anos foi plantada uma semente, destinada a levar a todo mundo as boas novas, mudança de vida, libertação e Salvação. Com esse destino ousado, nascia a Igreja Universal do Reino de Deus.”

Ainda durante sua fala, o deputado federal fez questão de dizer que a Universal, por onde é plantada, transforma o ambiente ao redor – contribuindo, assim, com toda a sociedade.

Assista ao vídeo abaixo e confira na íntegra o discurso de Aroldo Martins:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução