Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de janeiro de 2020 - 13:02


Universal de Tours, na França, recebe visita de autoridades

Além da participação durante a reunião, eles fizeram questão de conhecer as dependências da Igreja. Saiba como foi

A Universal de Tours, uma cidade universitária que fica entre os rios Cher e Loire, na França, recebeu a visita do prefeito local, Christophe Bouchet, no dia 19 de janeiro, um domingo. Além dele, estiveram presentes o assessor do gabinete, o agente de campanha e, também, o responsável pela penitenciária municipal.

Na oportunidade, eles participaram de uma reunião da Universal, que durou aproximadamente uma hora, onde puderam entender que não basta ter fé para conquistar os milagres, mas que, acima de tudo, é necessário tê-la para ser salvo. (Lucas 17:11-19).

De acordo com o Pastor Júlio Pereira de Souza, responsável pelo trabalho da Universal no local, o convite surgiu a partir de um familiar de uma obreira, que trabalhando próximo ao prefeito, comentou com ele sobre as ações da Igreja. “Ele se interessou em vir conhecer de perto, a fim de conferir o que falam”, completou ele.

Durante o encontro, o prefeito fez questão de dizer que constatou a seriedade do trabalho da Universal e considerou um modelo social a ser seguido pelas outras igrejas. Além disso, ele se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Visita completa

Além da reunião, as autoridades fizeram questão de conhecer as dependências internas da Universal, entre elas, as salas utilizadas pelos voluntários para desenvolver os projetos responsáveis por dar assistência ao povo que vive em condições precárias.

Durante a visita, o Pastor Júlio aproveitou o momento para explicar com detalhes sobre os diversos movimentos realizados pelo grupo Calebe, Anjos da noite, Força Jovem Universal (FJU), Combate à Depressão, Raabe, Godllywood, entre outros.

Mais almas para o Reino

A Universal em Tours foi inaugurada no dia 30 de agosto de 2015. De lá para cá, a Igreja conta com o auxílio de 16 voluntários, que trabalham incansavelmente para que a Palavra seja levada ao maior número de pessoas e mais almas sejam salvas.

Para saber mais sobre o trabalho que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário, encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima e se informe com o Pastor.  


  • Débora Picelli / Foto: Cedidas pela Universal de Tours, na França 


reportar erro