Universal de Tours, na França, recebe visita de autoridades

Além da participação durante a reunião, eles fizeram questão de conhecer as dependências da Igreja. Saiba como foi

Imagem de capa - Universal de Tours, na França, recebe visita de autoridades

A Universal de Tours, uma cidade universitária que fica entre os rios Cher e Loire, na França, recebeu a visita do prefeito local, Christophe Bouchet, no dia 19 de janeiro, um domingo. Além dele, estiveram presentes o assessor do gabinete, o agente de campanha e, também, o responsável pela penitenciária municipal.

Na oportunidade, eles participaram de uma reunião da Universal, que durou aproximadamente uma hora, onde puderam entender que não basta ter fé para conquistar os milagres, mas que, acima de tudo, é necessário tê-la para ser salvo. (Lucas 17:11-19).

De acordo com o Pastor Júlio Pereira de Souza, responsável pelo trabalho da Universal no local, o convite surgiu a partir de um familiar de uma obreira, que trabalhando próximo ao prefeito, comentou com ele sobre as ações da Igreja. “Ele se interessou em vir conhecer de perto, a fim de conferir o que falam”, completou ele.

Durante o encontro, o prefeito fez questão de dizer que constatou a seriedade do trabalho da Universal e considerou um modelo social a ser seguido pelas outras igrejas. Além disso, ele se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Visita completa

Além da reunião, as autoridades fizeram questão de conhecer as dependências internas da Universal, entre elas, as salas utilizadas pelos voluntários para desenvolver os projetos responsáveis por dar assistência ao povo que vive em condições precárias.

Durante a visita, o Pastor Júlio aproveitou o momento para explicar com detalhes sobre os diversos movimentos realizados pelo grupo Calebe, Anjos da noite, Força Jovem Universal (FJU), Combate à Depressão, Raabe, Godllywood, entre outros.

Mais almas para o Reino

A Universal em Tours foi inaugurada no dia 30 de agosto de 2015. De lá para cá, a Igreja conta com o auxílio de 16 voluntários, que trabalham incansavelmente para que a Palavra seja levada ao maior número de pessoas e mais almas sejam salvas.

Para saber mais sobre o trabalho que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário, encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima e se informe com o Pastor.  

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedidas pela Universal de Tours, na França