Univer Vídeo: confira a segunda dica para o Jejum de Daniel

Ao longo dos 21 dias do propósito, você encontrará dicas de conteúdos disponíveis na plataforma. Saiba mais

Imagem de capa - Univer Vídeo: confira a segunda dica para o Jejum de Daniel

A plataforma de streaming Univer Vídeo tem separado conteúdos especiais para que você possa aproveitar e, sobretudo, fortalecer a sua fé, neste Jejum de Daniel.

Ao longo dos 21 dias, serão sugeridos filmes, séries e palestras a fim de que você e sua família assistam juntos e aprendam grandes lições de fé durante estas três semanas. Clique aqui e veja a dica de ontem.

Confira a sugestão deste segundo dia do Jejum de Daniel:

“Reflexos da fé”

O filme “Reflexos da fé” relata histórias reais de pessoas que, após enfrentarem dificuldades e viverem suas vidas longe de Deus, descobrem, na mesma igreja, o poder sobrenatural da fé.

Um viciado em drogas, uma velhinha mal-humorada, um refugiado africano, um ex-pugilista, um vendedor e um empreendedor chinês mostram, na trama, que é possível recomeçar e, acima de tudo, se dar uma nova chance. 

O filme está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Clique aqui, faça a sua assinatura e tenha acessa a esse e outros conteúdos para você e sua família durante o Jejum de Daniel. 

Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele.

Durante 21 dias, aqueles que desejam ter uma experiência com Ele, abdicarão de entretenimento, notícias e informações seculares para se dedicarem a se alimentar de conteúdos que fortaleçam a fé.

As pessoas farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, ela poderá buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias