Univer Vídeo chega a TVs com Android

Agora você pode acessar o Univer Vídeo na sua Smart TV

Imagem de capa - Univer Vídeo chega a TVs com Android

A partir do dia 1º de fevereiro, todos os que possuem Android TV poderão acessar o Univer Vídeo a partir de seus televisores. A novidade chega para todas as televisões que utilizem sistema Android, independentemente da versão.

Para ter acesso ao novo aplicativo em seu televisor basta acessar a loja da Smart TV Google Play e buscar por Univer Vídeo.

A novidade chega após o Univer Vídeo já estar disponível para Smart TVs da LG e da Samsung.

Assista ao vídeo abaixo e veja como é fácil acessar o Univer Vídeo:

Univer Vídeo te acompanha aonde for

Além dos aparelhos televisores, o Univer Vídeo também está disponível em todos os aparelhos que tenham acesso à internet, como tablets e computadores. Nos smartphones, por exemplo, é possível acessar utilizando os seguintes links:

Aparelhos que rodam Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.universal.univer.

Aparelhos que rodam iOS: https://itunes.apple.com/br/app/univer-video/id1152400136?mt=8.

Aparelhos que rodam Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/univer-video/9p3d70hj0lqc.

Conteúdos exclusivos

Camila Teixeira relata que o Univer Vídeo a ajuda bastante justamente por acompanhá-la aonde ela vai:”Quando não posso ir à igreja, devido a viagens ou trabalho, consigo assistir onde eu estiver. Fico muito feliz por ter vários filmes, pois hoje em dia é tão difícil encontrar algum que não agrida à minha fé. Univer Vídeo é meu companheiro de todas as horas!”, afirma ela.

univer videoOutra grande vantagem do Univer Vídeo é a possibilidade de assistir programas em modo off-line. Para isso basta fazer o download do conteúdo previamente e acessar quando e onde quiser. Essa é uma das possibilidades que mais agradam Mateus Silva (foto ao lado), por exemplo:

“Com a plataforma de vídeos cristãos Univer Vídeo tenho a oportunidade de ter acesso às reuniões do Templo de Salomão e conteúdos exclusivos que ajudam a edificar a minha vida espiritual a qualquer momento e em qualquer lugar. E o legal é que posso baixar as reuniões para assistir depois”, declara ele.

Para conhecer melhor a maior plataforma de vídeos cristãos do mundo clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Univer Vídeo