Univer Vídeo: Bispo Macedo realizará curso sobre o Espírito Santo

Aos sábados, o Bispo Edir Macedo realizará um curso sobre o tema

Imagem de capa - Univer Vídeo: Bispo Macedo realizará curso sobre o Espírito Santo

A partir do dia 22 de fevereiro, às 20h, o Bispo Edir Macedo realizará um curso especial sobre o Espírito Santo por meio do Univer Vídeo.

No livro “Nos passos de Jesus”, o Bispo Macedo explica: “Ele é a terceira Pessoa da Santíssima Trindade, muito embora não fique em terceiro lugar na Divindade. O Pai, o Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo estão no mesmo plano. O Pai é Deus, o Filho é Deus e o Espírito Santo é Deus. Além de tudo isso, o Espírito Santo nos enche de alegria e de paz, habitando conosco e mantendo comunhão com o Seu povo, através dos milagres e maravilhas realizados em nosso meio, dada a Sua onipotência, onipresença e onisciência”.

Portanto, o batismo com o Espírito Santo e a aliança com Ele são indispensáveis para os que desejam alcançar a Salvação Eterna.

Durante a programação da “Palavra Amiga”, no dia 18 de fevereiro, o Bispo acrescentou que o objetivo do curso que será promovido é “levar as pessoas ao entendimento da Obra que o Espírito Santo faz”.

Confira a mensagem do Bispo Edir Macedo na íntegra:

Festa do Espírito Santo

Vale lembrar que entre os dias 19 a 26 de fevereiro, em toda a Universal, também ocorrerá a “Festa do Espírito Santo”. Nessa verdadeira festa, será promovida a alegria genuína, que vem de Deus.

Por isso, se você deseja buscar a presença do Espírito Santo para a sua vida, participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução