Univer Ensino: conheça a novidade que te levará à excelência!

A plataforma que já é referência em conteúdo, agora é referência em educação!

Imagem de capa - Univer Ensino: conheça a novidade que te levará à excelência!

Está sabendo da novidade? A Univer Vídeo, plataforma que já é referência em conteúdos cristãos para streaming em todo o Brasil, agora se tornou referência em educação por meio do seu mais novo lançamento: o Univer Ensino!

Saiba mais:

O Univer Ensino surgiu com a finalidade de democratizar e promover o acesso à educação de qualidade, para que, alinhado à fé, o seu público encontre a oportunidade de investir no seu futuro e avançar em suas metas.

E, nessa busca pela formação de profissionais e cidadãos de excelência, a plataforma uniu forças com renomadas entidades brasileiras de ensino, entre elas, o grupo Anhanguera, universidade destaque com mais de 20 anos de atuação no mercado educacional, e demais instituições da rede: Unopar, Ampli, Pitágoras, Unic, Uniderp e Unime.

Por meio de uma metodologia inovadora e mentores altamente qualificados, a nova parceria permite que os interessados se aprofundem em diferentes áreas de conhecimento. A exemplo, é possível estudar desde direito, administração, engenharia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, até MBA em Business Intelligence.

E não para por aqui! Acessando o Univer Ensino você encontra cursos aprofundados ou de habilidades práticas. Você ainda poderá optar por um diploma de Bacharelado, Licenciatura, Tecnólogo, pós-graduação, MBA ou capacitação, presencial ou à distância – com total responsabilidade da instituição escolhida.

E tem um bônus: todos os cursos encontrados no Univer Ensino acompanham condições especiais, com valores fixos até a sua formação.

Gostou? Então não perca tempo! Clique aqui, acesse e faça a diferença!

Assista o vídeo abaixo e fique por dentro:

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Divulgação