Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 31 de outubro de 2019 - 10:14


Unisocial: Voluntários realizam ação pela comunidade chinesa

Em Hong Kong, dezenas de pessoas carentes receberam doação de arroz. Saiba mais

“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.” Mateus 25:35-36

Tomando como base a passagem bíblica acima, recentemente, voluntários da Universal em Hong Kong realizaram um evento especial pela comunidade chinesa.

O grupo Unisocial realizou a distribuição de arroz às pessoas carentes, evento este que acontece apenas quatro vezes ao ano no país.

Dezenas de chineses participaram da ação. Na ocasião, foram servidas refeições aos idosos e menos favorecidos. Além do alimento físico, todos receberam o mais importante: o alimento da alma, por meio da Palavra de Deus. Reunidos, todos oraram pela paz, saúde e salvação da alma.

A oração em cantonês

O idioma cantonês é a 16º língua mais falada no mundo, considerada uma língua separada, o cantonês ou cantonense, também é conhecido como yue, e é um dos principais dialetos da família linguística do chinês.

E é neste idioma que todas as quintas-feiras, homens e mulheres de Deus se dedicam em orar pelas pessoas. Ali elas são instruídas como viver a verdadeira fé, ensinada no Centro de Ajuda, como a Universal é conhecida no país.

Unisocial

A Unisocial é a união de todos os grupos da Universal: obreiros, Evangelização, Força Jovem, Calebe, Presídios, entre outros. E também de profissionais de diversas áreas, a exemplo de médicos, dentistas, advogados, assistentes sociais, educadores e outros, prestando serviços voluntários para beneficiar os mais desfavorecidos.

Veja abaixo algumas fotos da ação:

  • Sabrina Marques / Fotos: Cedidas  


reportar erro