Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de janeiro de 2020 - 12:34


Unisocial inicia o ano distribuindo toneladas de alimentos

Somente nas duas primeiras semanas do ano, as ações distribuíram frutas, legumes e verduras que atendeu 5.730 famílias

Desde o dia 29 de dezembro de 2018, o grupo Unisocial, que já realiza há anos um trabalho importante junto às pessoas mais necessitadas, vem se empenhando em distribuir alimentos em bairros da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Semanalmente, são realizadas em média quatro ações. O resultado desse trabalho, transferido em números, representaram no período de um ano a distribuição de 480 toneladas de frutas, legumes e verduras que atendeu 192 comunidades e beneficiou milhares de famílias.

Despertando a fé

Conforme descreve o Bispo Sansão Pereira, responsável pelo grupo Unisocial em todo o Brasil, a iniciativa surgiu quando, visitando as comunidades, percebeu que em muitos lares faltava o alimento na mesa.

“São produtos frescos e previamente selecionados, que muitas famílias não conseguem garantir em uma feira tradicional. Contudo, o mais importante é que durante essas ações, despertamos a fé das pessoas. Levamos também o alimento espiritual que não perece, que é uma mensagem pautada na Palavra de Deus. Se não houver amor no que fazemos não adianta se mobilizar em nada. Por isso, estamos sempre com muita disposição para levar a salvação através das nossas ações sociais”, explica o Bispo Sansão.

Capital e região metropolitana

Somente nas duas primeiras semanas do ano de 2020, as ações distribuíram um total de 12.700 kg de frutas, legumes e verduras que atendeu 5.730 famílias. Os locais atendidos na capital foram Jardim Iguatemi e Tiradentes, na zona leste; Parelheiros e Heliópolis, na zona sul; além dos municípios de Mauá, Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos, na Grande São Paulo.

Quer saber mais sobre as ações realizadas, frequentemente, pelo grupo Unisocial ou se tornar um voluntário? Clique aqui, verifique a Universal mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.


  • Cesar Gonçalves / Fotos: Cedidas 


reportar erro