Uma tarde de alegria a moradores carentes de São Paulo

A Gente da Comunidade, da Universal, foi responsável pela ação que aconteceu na Bela Vista, região central. Veja como foi

Imagem de capa - Uma tarde de alegria a moradores carentes de São Paulo

Porque os pobres sempre os tendes convosco… ”
João 12:8
Essa frase dita pelo Senhor Jesus se cumpre desde o início dos tempos. Infelizmente, em toda civilização, sempre houve e sempre haverá pessoas necessitadas de apoio material. Para auxiliá-las, a Universal criou o projeto A Gente da Comunidade que realiza ações voltadas para os mais carentes, levando a ajuda física, social e, sem dúvida, espiritual.
Recentemente uma grande ação social foi realizada pelos voluntários da Universal da Bela Vista, localizada na região central da cidade de São Paulo. Durante toda a tarde de um domingo, no final do mês de julho, mais de mil moradores do bairro tiveram acesso a serviços estéticos, atendimento jurídico, espiritual, atrações para crianças e doações de diversos tipos.
“Também tivemos sorteios de eletrodomésticos, brinquedos e mobilizamos 450 voluntários. O objetivo de levar uma tarde de alegria para a população foi alcançado”, diz o Pastor Marcelo Salvador, atual coordenador do grupo local.
Assista abaixo o vídeo com mais detalhes do momento:

Para mais informações de como ser um voluntário ou participar de outras ações do grupo, procure a Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas