Uma simples brincadeira quase o levou à morte

Após levar uma pancada no nariz, Gustavo teve sérios problemas na cabeça. Saiba mais

Imagem de capa - Uma simples brincadeira quase o levou à morte

Numa determinada ocasião, o jovem Gustavo estava brincando com os amigos quando levou uma pancada no nariz. Nas primeiras horas, conta a mãe Denise, ele não sentiu nada, mas após quatro dias o olho esquerdo dele ficou bem inchado.

“Levamos ao pronto atendimento, lá os médicos disseram que o sangue que não saiu pelo nariz havia subido para o olho. Após 15 dias, meu filho ficou inconsciente e teve que ser internado às pressas, chegou a fazer uma cirurgia”, relembra ela.

Inclusive, ele chegou a ser desenganado pelos médicos, diz a mãe, mas, apesar de toda a dor, Denise recorreu à fé, na Corrente dos 70, conta, e o milagre aconteceu. “Meu filho ficou 45 dias no hospital, 15 deles na UTI, mas eu não duvidei do poder de Deus, [hoje] meu filho está curado”, comemora.

Confira o vídeo e saiba como ele está hoje:

Lute por seu familiar doente

Se você tem um familiar doente que se encontra em um leito de dor, traga nesta terça-feira (14), um lençol de uso pessoal dele para ser consagrado com o óleo santo e participe de um dos encontros de fé.

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 10h, 15h e às 20h. Ou clique aqui e encontre o endereço da Universal mais próxima de sua casa.

Assista à chamada abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução