Uma nova fase no amor

Conheça a história de Igor e Marina e saiba como o casamento deles foi restaurado

Imagem de capa - Uma nova fase no amor

Igor e Marina estavam casados há muitos anos, quando uma traição por parte do marido, acabou fazendo com que se separassem. Após algum tempo, no entanto, eles resolveram reatar a união, mas o que Igor não esperava era que Marina tinha a intenção de “dar o troco”, contam.

“Depois de reatarmos, eu não confiava mais nele, e por isso, resolvi fazer o mesmo: eu o traí, mas acabei me envolvendo muito com o amante e engravidei dele… Meu marido [no entanto] só ficou sabendo, após a criança completar um ano”, ressalta ela.

Decepcionado, Igor resolveu voltar para a casa dos pais. Durante o período em que se instalou por lá, ele perdeu o emprego, a mãe e acabou se envolvendo com as drogas. Neste meio tempo, Marina conheceu a Terapia do Amor, e então, a vida dela e de Igor tomou um novo rumo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com eles:

ATENÇÃO: A partir de 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltaram a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais. Confira os horários aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução