Um recado para os injustiçados

Entenda nesta mensagem de Cristiane Cardoso

Você já sofreu algum tipo de injustiça na sua vida? Durante a Meditação da Palavra de Deus, realizada por Cristiane Cardoso, no Univer Vídeo, ela ressaltou que toda injustiça, ainda que pequena, será resolvida por Deus e nada ficará impune.

Veja o que diz a Bíblia sobre o assunto:

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Salmos 23.5

O que analisar:

Cristiane refletiu que nenhuma injustiça passa despercebida diante de Deus. “Eu já vi isso acontecer e é algo divino. Você ter uma mesa com sua família é diferente, mas Deus faz você ter uma mesa preparada diante dos seus inimigos. Eles irão ver você comendo e desfrutando daquilo, sem poder fazer nada”, disse.

Contudo, ela também alertou que para Deus justificar alguém, esse alguém não pode se justificar. “Por isso que muitos não veem a justiça de Deus em suas vidas, porque se defendem, se vingam, se isolam, ou seja, deixam de ser justos também”, alertou.

Assista o trecho desta mensagem:

Anote aí:

No Univer Vídeo você pode assistir a mensagem na íntegra. Todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, Cristiane Cardoso realiza meditações na Palavra de Deus. Clique aqui e assine para não perder.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock