“Um programa de rádio salvou a minha família”

Conheça a história de Fabiana Hernandes e saiba como sua vida mudou

Imagem de capa - “Um programa de rádio salvou a minha família”

Ainda quando pequena, Fabiana Hernandes vivenciou um dos piores momentos de sua vida. Ela, a irmã e a mãe encontraram o corpo do pai pendurado no banheiro da casa onde moravam, após ele cometer suicídio.

“Eu era muito apegada ao meu pai, ele era um homem carinhoso e bondoso, mas após a morte do meu tio, ele mudou, ficou agressivo, começou a beber, até que cometeu o suicídio”, lembra.

A vida da família mudou, problemas psicológicos, financeiros e, principalmente, espirituais passaram a fazer parte do cotidiano. Após algum tempo, Fabiana pensou em dar fim à vida da mesma maneira que seu pai.

Em um dos momentos mais críticos, algo aconteceu, contou, quando a mãe de Fabiana ouviu um programa de rádio, onde o locutor (pastor) falava sobre mudança de vida e do Espírito Santo.

“Minha mãe não pensou duas vezes e logo começou a frequentar a Igreja, ali começou a mudança de nossas vidas. Um programa de rádio salvou minha família”, disse.

Hoje, Fabiana e sua casa servem a Deus, são batizados com o Espírito Santo e tiveram a vida mudada.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como aconteceu essa transformação espiritual:

A reunião da Escola da Fé Inteligente acontece às quartas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h, e em todos os templos da Universal. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução