Rede aleluia
Um passeio com amigos mudou totalmente o rumo de sua vida
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de Novembro de 2019 - 13:27


Um passeio com amigos mudou totalmente o rumo de sua vida

Foi assim que Luiz Diego ingressou na criminalidade. Saiba como terminou essa história

Um passeio com amigos mudou totalmente o rumo de sua vida

Disfarçar suas verdadeiras intenções é uma das especialidades do mal. Seu caráter dissimulado inspira ações que, aparentemente, são inocentes e boas, mas têm como finalidade a destruição.

Luiz Diego da Silva Pinheiro, de 34 anos, vivenciou isso em uma situação que gerou uma reviravolta em sua vida. Ele recorda que, aos 24 anos, recebeu o convite de “amigos” para alugar um carro com o intuito de passear. Mas, na verdade, não era passeio algum, e sim, para praticar um crime.

Porém, o pior não foi ter caído nesta cilada. Foi o fato de que Luiz, como ele mesmo conta, “pegou gosto” pelo crime à medida que esta prática se tornou constante.

Tanto que, da execução de assaltos, ele passou para o tráfico internacional.

Além das fronteiras do crime

Certo dia, ele recebeu a missão de levar uma carga ilícita até as Filipinas, na Ásia. Inicialmente, a viagem aconteceu normalmente. Ele passou pelo aeroporto de Bogotá, na Colômbia, depois, já no Brasil, por aeroportos no Amazonas.

Mas ao chegar no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) ele foi preso. Conduzido ao presídio, Luiz recorda sua chegada. “Quando me deparei no presídio, aquele ambiente pesado, de pessoas desprezadas, que foram abandonadas pela família, carentes, então, naquele momento a ‘ficha caiu’ de verdade”, diz.

E se, em um certo momento da sua vida, um convite, aparentemente, bom e inofensivo, foi uma cilada que o conduziu à destruição.  Ali, naquele ambiente hostil e improvável, o jovem teria o encontro que restauraria a sua vida.

Assista no vídeo abaixo e saiba que encontro foi esse:

Condição ideal

Muitos, a exemplo do Luiz, se consideram desprezíveis demais para serem ouvidos por Deus. No entanto, veja o que as Sagradas Escrituras revelam:

“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante Ele.” 1 Coríntios 1.27-29

Então, se você se encontra em uma das condições citadas nesta passagem bíblica, saiba que está na condição ideal para ser escolhido por Deus. E se Ele lhe escolheu, agora honre a escolha Divina, decidindo viver para agradá-lO.

Contudo, se para agradar, verdadeiramente, a alguém é fundamental conhecer esta pessoa, com o Altíssimo não é diferente.  E para conhecê-lO é preciso ter o Seu Santo Espírito.

Todas as quartas-feiras e domingos são realizadas, na Universal, reuniões com o objetivo de conduzir as pessoas a conhecerem o Autor e Consumador da fé.

Clique aqui e encontre o endereço mais próximo de sua casa e participe de um desses encontros.

 

 


Um passeio com amigos mudou totalmente o rumo de sua vida
  • Núbia Onara / Foto: Reprodução 


reportar erro