Um jovem movido pelos desafios

Conheça a história de Thiago Helton que, mesmo limitado fisicamente, não desistiu dos seus sonhos

Imagem de capa - Um jovem movido pelos desafios

Desistir ou não dos sonhos é uma opção de cada um. No mundo não são poucos os que têm se tornado desistentes e os motivos podem ser os mais diversos, desde uma desilusão até o simples desânimo diante do sacrífico necessário para alcançar a realização desses objetivos.

Somente quem segue determinadamente até o fim pode, de fato, alcançá-los. Mas a árdua tarefa de ser persistente é apenas para os fortes, a exemplo de Thiago Helton, de 29 anos, um homem que tem demonstrado a sua força por meio da fé e conquistado seus objetivos.

Aos 20 anos, ele foi atropelado por um carro desgovernado que o atingiu em cheio. Com o forte impacto da batida, o corpo de Thiago foi jogado para cima do veículo. Após o socorro, a família recebeu o diagnóstico: o jovem havia ficado tetraplégico.

Diante da situação, ele poderia ter desistido de tudo e todos, mas a sua fé o fez mais forte. Saiba o que aconteceu com ele após esse episódio traumático.

Conheça a história completa no vídeo abaixo:

E você, também deseja se tornar uma pessoa forte para vencer os problemas? Então, participe de uma reunião na Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução