Um jantar envenenado?

Foi o que Paulo pensou ao se deparar com a surpresa que a esposa havia feito. Entenda esta história

Era para ser uma noite especial, mas ao chegar em casa e se deparar com um belo jantar, Paulo pensou: “Um jantar envenenado?”. Mal sabia ele que aquela pequena surpresa era fruto dos ensinamentos que sua esposa Helen havia aprendido nas Palestras da Terapia do Amor.

Detalhes do passado:

Antes de se conhecerem, tanto Helen quanto Paulo tiveram relacionamentos frustrados: ela já não acreditava que um dia poderia ser feliz; ele, por sua vez, havia saído de um casamento marcado por muitas mentiras.

Apesar das frustrações, eles se conheceram e se casaram. Paulo relata que nos primeiros anos tudo estava indo muito bem, mas, de repente, a vida do casal mudou. Brigas, discussões, desconfiança e ciúmes começaram a fazer parte da rotina deles.

Um novo casamento:

Foi neste período que Helen foi convidada para assistir às palestras da Terapia do Amor. Segundo conta, durante as reuniões ela aprendeu como se tornar uma mulher virtuosa.

“Assim, vi que a mudança que tanto queria do meu marido primeiro teria que acontecer em mim. Um dia, resolvi fazer um jantar para agradá-lo, mas quando ele viu, não quis porque pensou que estava envenenado!”, conta, sorrindo.

Mais tarde, Paulo percebeu, de fato, a mudança da esposa Helen e, então, resolveu fazer o mesmo que ela: agir a fé e aprender mais sobre o Amor Inteligente.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa deles:

Vale a pena notar:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução