Um ex-condenado no Reino de Deus

Conheça a história de Felipe Saldanha

Imagem de capa - Um ex-condenado no Reino de Deus

Inúmeros assaltos, sequestros e formação de quadrilha. Com uma ficha tão extensa assim é quase impossível imaginar que uma pessoa possa realmente mudar de vida.
Esses foram os crimes praticados por Felipe Saldanha, um rapaz condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, mas que – dentro da prisão – encontrou a liberdade espiritual e, depois a física, quando conheceu a fé, por meio do trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP), e começou a praticá-la.
Assista no vídeo abaixo como isso tudo foi possível e de que forma Felipe vive hoje:

Universal nos Presídios
Universal mantém diversos projetos sociais e, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade, com o objetivo de levar auxílio emocional, psicológico, material e, sobretudo, espiritual aos que necessitam.
Milhares de voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) prestam auxílio aos encarcerados. Você quer saber mais sobre as ações que o grupo UNP realiza dentro das penitenciárias em todo o País e ao redor do mundo? Clique aqui e acompanhe as atividades no site oficial nas redes sociais.
Quer ser um voluntário? Acesse este link, encontre uma Universal mais próxima de sua casa e converse com o pastor responsável da região.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: iStock