Um episódio mostrou a Andressa que a fé opera mudanças na vida das pessoas

Médica oftalmologista, na época, estudante do primeiro ano de medicina, foi diagnosticada com um nódulo na tireoide. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Um episódio mostrou a Andressa que a fé opera mudanças na vida das pessoas

Andressa é médica oftalmologista. Assim como a medicina é muito importante para ela, a fé é primordial porque opera mudanças na vida das pessoas. Com ela foi exatamente assim. Um episódio em sua vida mudou a sua forma de enxergar, agir e reagir às situações.

Ela e sua irmã tiveram uma infância e uma adolescência cercada de muito amor pelos pais. Mas, em dado momento, o pai enfrentou muitas dificuldades na empresa, o que resultou numa falência. Nesse ínterim, Andressa estava no cursinho e decidiu manter o foco, pois, almejava a faculdade de medicina.

E foi durante o primeiro ano de faculdade, que ela enfrentou sua maior luta. Uma noite sentiu dores na garganta. No dia seguinte, acordou com um grande desconforto na mesma região e falta de ar. Ao consultar o médico, foi diagnosticada com um nódulo na tireoide e algumas características indicavam um tratamento urgente e até mesmo uma cirurgia.

A jovem ficou sem chão. Além do choque da notícia, ela não queria levar mais uma preocupação para casa. À noite, Andressa sintonizou na programação da Universal pelo rádio. Estava no quarto dos pais e, quando chegava o momento da oração, ela os chamou, assim também como a sua irmã. Ajoelhou-se com eles e todos oraram de mãos dadas.

Andressa sabia o que tinha, porque havia ouvido os médicos e, também, lido sobre, uma vez que estava se dedicando ao estudo daquela ciência. E, mesmo ciente do passo a passo que a medicina apontava, ela cria que, acima de tudo, Deus poderia curá-la.

Assista ao vídeo abaixo com o testemunho completo de Andressa e saiba o que aconteceu no dia seguinte:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução