Rede aleluia
Um ensinamento de pai para filhas
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de Novembro de 2021 - 23:12


Um ensinamento de pai para filhas

Bispo Edir Macedo realizou reunião do Godllywood Autoajuda e passou conselhos valiosos. Confira

Um ensinamento de pai para filhas

Um pai que ensinava suas filhas. Esse foi o tom da reunião do Godllywood Autoajuda, que foi realizada pelo Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, neste sábado, 27 de novembro, para milhares de mulheres presentes. 

Durante o encontro, o Bispo destacou que aqueles que se entregam a Deus possuem as riquezas que Ele tem guardado para os que O servem.

“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe” Provérbios 1:7,8

O Bispo destacou que quando a pessoa entrega a alma a Deus, ela está entregando os pecados e a vida desordenada. E essa atitude faz com que ela colha as bênçãos de Deus, com um casamento feliz e uma família abençoada.

Para demonstrar melhor como isso acontece na prática, o Bispo Edir Macedo chamou ao Altar sua esposa, Ester Bezerra, suas filhas, Cristiane Cardoso e Viviane Freitas e seus respectivos maridos, Bispo Renato Cardoso e Bispo Júlio Freitas. 

Com a palavra, dona Ester destacou que muito antes do Bispo Edir Macedo a escolher, Deus já havia feito isso. “Eu queria andar no caminho certo, queria as coisas de Deus, o bem para a minha vida e eu aprendi bem cedo que a Palavra de Deus era que me levaria ao caminho do bem”, destacou. 

Essa escolha de fé fez com que a família fosse gerada e desse frutos. Viviane Freitas aproveitou para dizer que a união dos pais, baseada na Palavra de Deus, a fez crescer sem complexos, mesmo tendo nascido com uma má-formação.

“Por causa dessa bênção da família, então, eu nunca me senti uma pessoa complexada. {…}. Para você ver como um pai, uma mãe, que tem essa benção, trazem vida e pureza fazendo com que você não veja problema onde os outros veem” disse.

Essa bênção, então, também foi estendida aos genros. O Bispo Renato lembrou que não teve referência familiar, mas que isso mudou. “Quando eu me casei, encontrei mais do que uma esposa, encontrei uma família”, reiterou.

E o mesmo aconteceu com o Bispo Júlio Freitas. “Eu vim também de uma família destruída e vi a família do Bispo Macedo como um exemplo, em todos os sentidos”, lembrou o Bispo.

Bênção acessível

O Bispo Edir Macedo afirmou ainda que essa bênção também está acessível àqueles que desejam.

“Enquanto você não for completa, você não vai ser feliz, mas para você ser completa você tem que se completar com Deus, tem que casar com Ele, tem que entregar sua alma para Ele”, completou o Bispo.


Um ensinamento de pai para filhas
  • Rafaela Dias / Foto: Demétrio Koch 


reportar erro