Um convite para você que deseja paz interior

Saiba o que você pode fazer para encontrá-la

Talvez, você tenha vivido em busca de paz para a sua vida. Quem sabe você sente até mesmo uma dor interior e não sabe o que fazer.

A sua situação:

“Você que tem procurado preencher um vazio na sua alma. Você que já perdeu as contas de quantas coisas já perseguiu ao longo de sua vida como ‘aquela coisa’ que iria resolver o vazio. Na sua vida, apareceu uma proposta: ‘Se você viajar, se você fizer um intercâmbio, for para outro país, aprender outra língua, outra cultura, você vai ser feliz’. E você foi. Largou tudo e foi atrás desse preenchimento. Depois, foi um amor. E, depois do relacionamento, foi o ‘corpo perfeito’. Você foi para a academia, fez cirurgias, mudou o estilo de roupa e nada disso preencheu. Os amigos, as bebidas. Tudo o que lhe apresentaram, você testou, experimentou, e nada encheu o buraco em você”, observou o Bispo Renato Cardoso, na programação Inteligência e Fé, do dia 27 de janeiro.

Saiba que:

“Só o Espírito de Deus é grande o suficiente para preencher esse vazio. E isso está disponível para você. Domingo, em toda a Universal, é o dia que nós dedicamos ao Espírito Santo, ao encontro com Deus. É o maior tesouro que você pode ter em sua vida. Se você busca isso, então eu faço um desafio com você. No dia 29 de janeiro, decida ir apenas por quatro domingos (um mês). Faça isso. Você vai e diga para Deus: ‘Meu Deus, eu preciso preencher esse vazio. Eu ouvi falar desse [Espírito Santo], eu ouvi falar dessas pessoas que são capazes de perder tudo menos o Seu Espírito, porque é tudo o que elas têm de maior valor. Eu quero saber o que é isso’. Faça essa prova, começando por este domingo, com o foco de encontrar Deus”, orientou o Bispo Renato.

Conheça também a história de Roberta:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock