UFP: Universal é homenageada em Santo André (SP) pelos serviços prestados

Foi dada uma mensagem a todos sobre a importância do controle emocional para a tomada de decisões nos momentos de adversidades

Imagem de capa - UFP: Universal é homenageada em Santo André (SP) pelos serviços prestados

Recentemente, integrantes do programa Universal nas Forças Policiais (UFP) prestaram assistência valorativa na cerimônia alusiva ao 67º do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) de Santo André, no ABC Paulista.

Sobre o evento:
  • A cerimônia foi realizada no próprio 10º Batalhão de Polícia Militar;
  • 10 voluntários do UFP estiveram presentes;
  • Mais de 350 pessoas foram alcançadas no dia;
  • Ainda durante o momento, voluntários prestaram assistência valorativa através de uma mesa de café preparada especialmente por eles;
  • Também houve a doação de exemplares e livros “Novo Nascimento”, de autoria do Bispo Edir Macedo; “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado”, de autoria de Renato e Cristiane Cardoso.
  • Ainda durante o evento, o Coronel PM Cássio Araújo de Freitas agraciou diversas autoridades militares e civis com a Medalha “Cinquentenário do 10ºBPM/M”;
  • Na oportunidade, a Universal, representada pelo Pastor Gilmar Souza de Oliveira, responsável pelo UFP da Catedral de Santo André, também foi homenageada.
Mensagem importante:

“Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade.” Provérbios 16:32

Por meio da passagem bíblica acima, o Pastor Gilmar Souza de Oliveira levou uma mensagem importante a todos os presentes e falou sobre a importância do controle emocional para a tomada de decisões nos momentos de adversidades.

  • “Falamos que quem ouve a Palavra de Deus e pratica se torna mais forte no seu espírito”, disse o Pastor.
  • “Foi muito importante para nós do UFP levar a mensagem da Palavra de Deus às autoridades, uma vez que elas têm essa necessidade de força espiritual para vencer o mal e ajudar a sociedade”, finalizou o Pastor Gilmar.
Agradecimento especial:

Muitas autoridades que estiveram presentes agradeceram e parabenizaram a Universal pelas assistências prestadas ao efetivo do referido Batalhão através do programa UFP.

Leia também:

UFP presta assistência valorativa durante IV Seminário Internacional de Polícia Montada 2023

UFP: autoridades agradecem à Universal pela assistência prestada aos policiais

Anote:

Para saber mais sobre as ações que os grupos têm promovido no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize agora mesmo o endereço de uma Universal mais próxima e se informe com o pastor.

Seja um patrocinador:

Você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país.

Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo programa Universal nas Forças Policiais (UFP)