Rede aleluia
UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de Outubro de 2021 - 18:19


UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará

Encontros aconteceram na Catedral de Belém, capital paraense, para dezenas de pessoas e transmitido por videoconferência para diversas igrejas do estado. Saiba mais

UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará

Há poucos dias, o Universal nas Forças Policiais (UFP) realizou um curso de capacitação aos seus pastores, voluntários e obreiros em todo o estado do Pará, norte do País. Os encontros aconteceram na Catedral de Belém, capital paraense, para dezenas de pessoas que estavam presencialmente e transmitido por videoconferência para outras centenas em diversas igrejas espalhadas por todo o estado.

O objetivo dos encontros foi para promover o cuidado espiritual, a valorização das autoridades e garantir a troca de experiências para uma melhor realização das atividades organizadas pelo programa. O momento contou com a participação do Pastor Roni Negreiros, responsável pelo trabalho evangelístico do UFP em todo o Brasil, e que estava em viagem no local.

A Bíblia diz:

“Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo? Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele.” João 4, 28-30

Todos puderam se nutrir espiritualmente e elevar seus pensamentos ao Altíssimo com a mensagem contida em João 4-28-30. Na oportunidade, o Pastor Roni relacionou seus dizeres com o versículo nas Escrituras Sagradas acima, abrindo a visão de cada um, assim como a mulher samaritana fez, que deixou o Cântaro após conhecer o Senhor Jesus e falou dEle, mostrando a todos o quão grandiosa é essa atitude.

A mensagem serviu como renovação a todos os presentes, garantiu o Pastor Adailson Ferreira Marques Cardoso, responsável pelo trabalho do UFP em todo o estado do Pará. “Quando nós levamos a Palavra de Deus aos que sofrem nos quartéis e todas as demais forças policiais, estamos fazendo como a mulher samaritana, deixando nosso cântaro e indo ao encontro daqueles que sofrem”, finalizou ele.

Seja um voluntário da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 


UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará
  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP do estado do Pará  


reportar erro