UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará

Encontros aconteceram na Catedral de Belém, capital paraense, para dezenas de pessoas e transmitido por videoconferência para diversas igrejas do estado. Saiba mais

Imagem de capa - UFP promoveu curso de capacitação no estado do Pará

Há poucos dias, o Universal nas Forças Policiais (UFP) realizou um curso de capacitação aos seus pastores, voluntários e obreiros em todo o estado do Pará, norte do País. Os encontros aconteceram na Catedral de Belém, capital paraense, para dezenas de pessoas que estavam presencialmente e transmitido por videoconferência para outras centenas em diversas igrejas espalhadas por todo o estado.

O objetivo dos encontros foi para promover o cuidado espiritual, a valorização das autoridades e garantir a troca de experiências para uma melhor realização das atividades organizadas pelo programa. O momento contou com a participação do Pastor Roni Negreiros, responsável pelo trabalho evangelístico do UFP em todo o Brasil, e que estava em viagem no local.

A Bíblia diz:

“Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo? Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele.” João 4, 28-30

Todos puderam se nutrir espiritualmente e elevar seus pensamentos ao Altíssimo com a mensagem contida em João 4-28-30. Na oportunidade, o Pastor Roni relacionou seus dizeres com o versículo nas Escrituras Sagradas acima, abrindo a visão de cada um, assim como a mulher samaritana fez, que deixou o Cântaro após conhecer o Senhor Jesus e falou dEle, mostrando a todos o quão grandiosa é essa atitude.

A mensagem serviu como renovação a todos os presentes, garantiu o Pastor Adailson Ferreira Marques Cardoso, responsável pelo trabalho do UFP em todo o estado do Pará. “Quando nós levamos a Palavra de Deus aos que sofrem nos quartéis e todas as demais forças policiais, estamos fazendo como a mulher samaritana, deixando nosso cântaro e indo ao encontro daqueles que sofrem”, finalizou ele.

Seja um voluntário da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP do estado do Pará