UFP prestou assistência na Escola Superior de Soldados da PM no estado de São Paulo

Ação aconteceu no Distrito de Pirituba. Mais de 800 policiais foram alcançados com o momento

Recentemente, o programa social Universal nas Forças Policiais (UFP) prestou assistência espiritual e valorativa em solenidade na Escola Superior de Soldados da Polícia Militar de São Paulo, no Distrito de Pirituba, zona norte da capital.

A Bíblia diz:

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Importante reflexão:

Por meio da passagem bíblica acima, contida em Romanos 12:2, o Pastor Roni Negreiros, responsável pelo UFP em todo o País, levou ao entendimento de todos a importância de mudar os pensamentos, para que possam ter boas ações.

  • “Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transformem por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim, conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele”, disse o Pastor.
Sobre o evento:
  • Mais de 800 policiais estiveram presentes;
  • O evento durou cerca de uma hora;
  • Na oportunidade, oficiais foram homenageados pela própria Polícia Militar;
  • Essa não é a primeira vez que o UFP esteve presente em uma solenidade como essa. Muitas ações já foram realizadas no local.
Depoimentos sobre o dia:
  • “O momento foi muito importante, pois a assistência espiritual foi prestada no dia por meio da ministração da Palavra de Deus”, disse o Pastor Roni.
  • Na oportunidade, o Comandante Geral da Escola Superior de Soldados da Polícia Militar de São Paulo, Coronel João Luís, agradeceu a prestação de assistência e falou sobre a importância da palavra ministrada aos policiais.
Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP