UFP presta assistência em torneio de procedimentos operacionais em Itapecerica da Serra

Mais de 150 pessoas foram alcançadas. Saiba mais

Imagem de capa - UFP presta assistência em torneio de procedimentos operacionais em Itapecerica da Serra

Recentemente, 15 voluntários do programa Universal nas Forças Policiais (UFP), do Bloco da Zona Sul da cidade de São Paulo, realizaram a prestação de assistência espiritual e valorativa durante o 2º Torneio de Procedimentos Operacionais Padrão do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Essa foi a primeira vez que o grupo esteve presente em uma ação dessas realizada pela corporação.

Sobre o evento:
  • O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. No dia, aconteceram simulações de ocorrência do cotidiano policial.
  • Mais de 150 pessoas participaram durante as duas horas de ação.
  • Na oportunidade, o comandante do Batalhão, o Tenente-coronel da PM, Lemos, agradeceu a prestação da assistência realizada pela Universal por meio do UFP.
  • Houve uma homenagem à igreja com a entrega de um diploma de amigo do 25° Batalhão.
Depoimento do responsável:
  • “Falamos sobre dois segredos para termos uma vida de sucesso em todos os aspectos da vida. O primeiro: convidar Deus para fazer parte dos nossos projetos, colocando à vontade dEle à frente (Salmos 37.5), e colocar toda força em tudo o que fizermos, seja em relação à fé, à família ou vida profissional (Eclesiastes 9.10)”, disse o Pastor Michael Silva, atual responsável pelo UFP do Bloco da Zona Sul.
  • “Foi um dia importante na prestação de assistência espiritual na tropa deste batalhão, onde tivemos a oportunidade de levar a eles à consciência de que há um Deus que deseja o nosso bem e que devemos nos lembrar dEle, tornando-O prioridade em nossas vidas”, comentou o Pastor
  • “Outro ponto importante também foi a homenagem que a Universal recebeu através deste trabalho onde o comandante do batalhão agradeceu a assistência do UFP. Isso não serve para nos exaltar, mas para mostrar que estamos no caminho certo para ajudar essas autoridades e levá-las à Salvação eterna”, finalizou o Pastor Michael.
Leia também:

Centenas de policiais receberam assistência valorativa do UFP do Bloco da Zona Sul de SP

Fique atento:

Para saber mais sobre as ações realizadas pela Universal no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você pode saber mais sobre os trabalhos voluntários na igreja mais próxima (consulte o endereço).

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP