UFP do bloco de Itaquera recebeu homenagem pelos trabalhos realizados

Foi realizada também uma homenagem aos policiais que se destacaram na corporação

Imagem de capa - UFP do bloco de Itaquera recebeu homenagem pelos trabalhos realizados

Recentemente, o grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do Bloco de Itaquera, zona leste da capital paulista, foi homenageado na 1° companhia do 29° Batalhão, no Itaim Paulista (SP), pelos trabalhos realizados.

A ação durou cerca de uma hora. Neste período, foi realizada também, em conjunto com a Polícia Militar (PM), uma homenagem aos policiais que se destacaram na corporação. Na oportunidade, o UFP recebeu um diploma de agradecimento pelas ações concretizadas dentro da PM.

Leia também: Palestra Namoro Blindado aos alunos soldados da Polícia Militar de São Paulo

Durante a ação, o comandante da companhia, o Capitão Baracho, disse que tem sido muito positiva toda a ajuda, uma vez que o grupo tem conseguido auxiliar os policiais por meio da Palavra de Deus. Ainda de acordo com o Capitão, as portas estarão sempre abertas para o trabalho do UFP.

Caminho certo  

Ainda durante a homenagem, os voluntários serviram um café da manhã aos policiais. O momento foi de grande valia a todos os presentes.

“Não que dependemos do reconhecimento das pessoas uma vez que tudo o que os pastores e voluntários do grupo UFP fazem são para Deus, mas o gratificante é ver que estamos no caminho certo para poder ajudar às autoridades a vencerem seus problemas por meio da fé inteligente depositada na Palavra de Deus”, ressaltou o Pastor Michael Silva, responsável pelo UFP do bloco de Itaquera.

O Pastor finalizou dizendo que poder ajudar às pessoas e levá-las ao caminho da salvação não tem preço.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo UFP do Bloco de Itaquera