UFP de Praia Grande leva a mensagem da fé a oficiais de evento militar

Também foi oferecido aos policiais uma recepção especial. Veja como foi

Imagem de capa - UFP de Praia Grande leva a mensagem da fé a oficiais de evento militar

O Programa de Assistência às Forças de Segurança e Instituição de Justiça (UFP) participou de uma reunião de oficiais do Comando do Policiamento do Interior Seis (CPI-6), levando a Palavra de Deus a 100 oficiais que estiveram presentes.

A ação ocorreu no dia 25 de novembro, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, no Palácio das Artes, complexo cultural da cidade. Os voluntários do UFP organizaram um coffe break e o grupo utilizou a oportunidade para orar pelos presentes e seus familiares. Ademais, foram doados exemplares do livro “Casamento Blindado 2.0”, de Renato e Cristiane Cardoso.

O Pastor Diego Barbosa da Silva (foto acima), responsável pelas atividades do grupo na cidade, explicou às autoridades presentes que “a maior glória do ser humano não pode estar em títulos, cargos, posições, dinheiro, etc. Mas sim em conhecer o Criador”.

Para levar essa mensagem, o Pastor ressaltou a seguinte passagem bíblica:

“Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer, que Eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o Senhor.” Jeremias 9.23:24

De acordo com o Pastor, levar a Palavra de Deus a esses profissionais é extremamente importante, uma vez que eles “têm uma dura missão de combater o crime, arriscando as suas vidas para defender a sociedade em situações complexas do dia a dia”.

A mensagem de reflexão, consolo e fé foi bem recebida pelos oficiais. Inclusive, o Comandante do 45º Batalhão da Polícia Militar do Interior 6, Renato Paulo Nicolaci Fincatti, emitiu nota agradecendo pela presença e pelo apoio da Universal nessa reunião. Confira na imagem abaixo.

igreja universal

Saiba mais sobre o trabalho realizado pelo UFP clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Cedidas