UFP da João Dias realiza homenagem no dia da policial feminina

Voluntários mostraram o valor que a mulher tem para a sociedade e para Deus

No estado de São Paulo comemora-se o Dia da Policial Militar Feminino em 12 de maio. Por isso, os voluntários do programa Universal nas Forças Policiais (UFP) da zona sul da capital paulista realizaram um encontro homenageando e prestando assistência valorativa às agentes femininas.

Saiba mais:

  • Participaram do encontro 60 policiais femininas, além de dois capitães comandantes.
  • Os voluntários levaram palavras de reflexão e a doação de exemplares dos livros “Namoro Blindado”, “Casamento Blindado”, bem como Bíblias.
  • “Dessa forma, nosso objetivo é mostrar o valor que a mulher tem para a sociedade e para Deus. Assim, quando ela busca a sabedoria vinda dEle, se torna bem-sucedida no lar e onde forem”, disse o Pastor Michael Silva, responsável pelo programa na zona sul.

Comentários de quem participou:

  • “Eventos assim reconhecem o valor de cada uma na profissão de servir e proteger a população. Infelizmente, muitas vezes elas não recebem o reconhecimento merecido”, reforça o Pastor Michael.
  • O Capitão Flaviano Lopes Alves, comandante do batalhão feminino, também elogiou a iniciativa. “A UFP presta uma excelente assistência espiritual. O mais importante é a Palavra de Deus ministrada, que é um alimento para nossa alma. Fortalece a fé, renova a esperança, transforma o ambiente, traz leveza e paz”, disse.

Saiba mais:

Acesse as redes sociais do grupo no Facebook e Instagram e ver as ações realizadas recentemente em todo o Brasil.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas