Ucrânia: Pastor local explicou a situação durante a programação Inteligência e Fé

Bispo Renato Cardoso conversou sobre a guerra que assola o país. Saiba mais

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 28 de fevereiro, o Bispo Renato Cardoso conversou por videochamada com o casal Pastor Tiago e Ana Claudia Casagrande, que estão realizando o trabalho evangelístico na Ucrânia, país do leste europeu que está passando por uma guerra com a Rússia.

Leia também: Rússia inicia operação militar contra a Ucrânia

“Graças a Deus, nós, Pastores, estamos bem. Sabemos que estamos passando por um período muito intenso, dificultoso, mas a gente tem visto a mão de Deus. A gente vê que Deus, em nenhum momento, tem desamparado. Então, tudo aquilo que passamos para as pessoas, tudo aquilo que pregamos para todos, nesses anos de ministério, a gente vê que, agora, em tudo o que está acontecendo, a gente tem visto a mão de Deus”, contou o Pastor Tiago.

Ele acrescentou que ninguém, da geração atual, presenciou algo tão terrível como uma guerra em região urbana, como a que está acontecendo na Ucrânia (país com mais de 44 milhões de pessoas).

“Já são 4 noites sem dormir. Na noite em que começaram os ataques, todo mundo acordou assustado. Daí, olhamos pela janela para ver o que estava acontecendo: era míssil, era bomba. Quando a gente olhou pela janela de casa: o povo já descendo com mala, bolsa, pegando carro, a sirene tocando. Então, foi algo bem tenso”, relembrou o Pastor Tiago.

Confira a entrevista na íntegra, no vídeo abaixo:

Noite da Alma

O Bispo Renato comentou que o acontecimento aponta para o que o Senhor Jesus já alertava para este cenário apocalíptico. As guerras, nos dias de hoje, podem tomar proporções nucleares, o que ocasionaria a morte em massa das populações (algo que a Bíblia afirma que acontecerá no fim deste mundo). Se você deseja saber mais sobre este tema, participe da Noite da Alma, que ocorrerá no Templo de Salomão (com a presença do Bispo Edir Macedo) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), nesta quarta-feira.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução