“Tudo começou a perder o brilho”

Por causa da depressão, Vivian não tinha mais nenhum prazer na vida. Conheça a sua história completa no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Tudo começou a perder o brilho”

Se para um adulto enfrentar a depressão já é um problema bastante difícil, imagine, então, para uma adolescente? Mas, foi exatamente o que aconteceu com a professora de língua inglesa, Vivian Cristina Freitas. Segundo conta, com apenas 14 anos, ela já tinha os sintomas da doença, mas, até então, não sabia que se tratava de algo tão grave.

Com um vazio muito grande dentro de si e uma dor na alma, Vivian acreditava que um relacionamento poderia ajudá-la a sair daquela situação. No entanto, apesar de se unir a um rapaz ainda bastante jovem, aquele sonho foi por água abaixo.

“Tudo começou a perder o brilho”, relembra Vivian, acrescentando que, em um determinado momento da vida, perdeu o controle das emoções, o que contribuiu para aquele relacionamento não dar certo, sem contar que o rapaz a traía frequentemente.

“Diante disso, toda aquela raiz de depressão – que eu já trazia da adolescência – se agravou ainda mais; eu já não saía mais de casa, não tomava banho”, lamenta.

Uma tia, vendo todo o sofrimento dela, a convidou para ir até a Universal, pois ela havia assistido a uma programação na televisão. Vivian aceitou. “Quando cheguei lá, já no primeiro dia, senti a diferença”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Vivian na íntegra:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Se você deseja a mesma paz que Vivian encontrou, então, acompanhe as reuniões da Universal que estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução