Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de julho de 2018 - 03:05


Três segredos para você ser bem-sucedido na vida financeira

Saiba como aplicá-los lendo este texto

Durante encontro da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa apresentou três segredos para qualquer pessoa ser bem-sucedida em sua vida financeira. Para isso, ele se baseou no versículo sobre a consagração do irmão de Moisés, Arão, a sumo sacerdote em que ele foi ungido na ponta da orelha direita, no polegar da mão e do pé direito (Êxodo 29:20). Mas o que isso significa? Acompanhe abaixo a reflexão do Bispo:
Dar ouvidos só à voz de Deus
“A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Quantas vezes você chegou à igreja abatido, desanimado, ouviu uma palavra de fé e saiu como um leão, porque sua fé se acendeu?”, indagou.
É isso o que significa a unção na orelha direita: a pessoa deve ouvir somente a voz de Deus. Antes de pedir a opinião de alguém para resolver um problema, fale com Deus, que Sua voz te guiará e não tem como dar errado.
Ser definido em tudo
Você já tentou segurar algo sem usar o polegar? Provavelmente foi bem difícil. Sem os polegares você perde a pegada, a destreza e, da mesma forma, o mal trabalha para tirar a pegada das pessoas nos sentidos espiritual e material. “Para se manter na fé a pessoa tem que ter pulso firme. Você tem que assumir sua fé, doa a quem doer”, orientou o Bispo.
Já no sentido material é você ser líder, tomar atitude, não esperar que façam o que você tem de fazer. Não fique reclamando, olhando para as estatísticas ou previsões, pois isso não existe no mundo da fé.
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes 11:4
Ter equilíbrio
O polegar do pé é o que ajuda a manter o equilíbrio do corpo. Quem o perde, precisa fazer fisioterapia para reaprender a andar. Na passagem de Êxodo 29:20 é como se Deus ensinasse que temos que caminhar pautados na Palavra para ter equilíbrio.
“Para não dar um passo maior que a perna e nem ficar parado, mas dar o passo na medida certa. Até a fé deve ter um ponto de equilíbrio, para que você não vire um fanático ou um mundano”, explica o Bispo Edson.
Consagração
Nesta segunda-feira você terá oportunidade de fazer um pacto com Deus na Nação dos 318 e os que aceitarem serão consagrados e ungidos nestes três pontos: orelha direita, polegares da mão e do pé direito.
Compareça no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo.


  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 


reportar erro