Rede aleluia
Três dias de concordância em oração
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de Outubro de 2021 - 17:57


Três dias de concordância em oração

Propósito tem como finalidade alcançar respostas por meio da união de fé. Entenda 

Três dias de concordância em oração

O ser humano, muitas vezes, tem diversos problemas que não consegue resolver. Passa ano, entra ano e o mesmo problema se encontra presente. 

Seja um filho que não consegue ser livre das drogas, uma dívida que a cada dia que passa fica maior, o casamento que parece não ter mais jeito. Todas essas situações se instalam e a solução parece estar trancada.

Para vencer essas dificuldades é preciso, acima de tudo, contar com o poder da fé. A Palavra de Deus mostra uma chave que pode resolver qualquer situação. Veja:

“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16:19

O Bispo Renato Cardoso esclareceu, durante uma reunião no Templo de Salomão, que há muito poder em uma oração feita em concordância.

“O ligar quer dizer quando duas ou mais pessoas ligam a fé sobre qualquer coisa que pedem a ser feita pelo Pai, que está nos céus”, disse o Bispo.

Contudo, o Bispo reiterou que o ser humano usa pouco esse poder, “apesar de muita gente gostar de receber a oração”.

“A oração é uma chave que abre portas no céu e na terra e há coisas na sua vida que só vão ser mudadas através da oração persistente, da oração perseverante”, ensinou o Bispo.

Três dias de concordância em oração

Na fé de que Deus atenderá as orações, os dias 14, 15 e 16 de outubro serão três dias de concordância em oração, a fim de que Deus responda e abra portas que estão fechadas. 

“Serão três dias de oração e jejum em concordância. Nós vamos encontrar alguém para ligar com a nossa fé. Esse alguém pode ser sua esposa, marido, filho, colega, pode ser alguém da igreja”, explicou o Bispo.

E completou: “Vocês não precisam revelar os pedidos um para o outro, mas você pode ligar a sua fé pelo pedido dessa pessoa, pelo que ela está pedindo, e vice-versa”.

O propósito de fé acontecerá em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. 


Três dias de concordância em oração
  • Rafaela Dias / Foto: iStock 


reportar erro